sexta-feira, 1 de junho de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012

Chegou o mês das convenções e continua tudo indefinido em Buriti dos Lopes
Quanto mais em cima da hora decidir, maiores são as chances de atritos e rachas.

Deve ficar para a última hora a escolha dos candidatos a prefeito de situação e oposição em Buriti dos Lopes, até agora o processo de ambos os lados continuam sem definição. Na oposição, o número de candidaturas é maior, já que são quatro nomes. Na base da prefeita municipal, são apenas dois pré-candidatos.

Ter pré-candidato demais pode significar não ter nenhum candidato, é que vem ocorrendo na oposição. São quatro nomes: Batista Brito (PCdoB), Dra Gildete (PRTB), Pieca (PSB) e Toinho Tavares (PV).

A base da prefeita Ivana (PMDB), conseguiu enxugar para dois nomes, já que Thelvezio Filho (PMDB) é carta fora do jogo, mas também não deverá ter decisão de candidatura antecipada, porque estão no páreo: Bernildo Val (PR) e Junior Percy (PTB).

A partir de agora é contagem regressiva para as convenções que definem os nomes que serão apresentados a Justiça Eleitoral, querendo ou não, os grupos políticos terão que afunilar. Quanto mais em cima da hora decidir, maiores são as chances de atritos e rachas. As convenções terão que ser realizadas entre os dias 10 e 30 deste mês. Façam suas apostas!

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

joãojosé disse...

Eita parece q/ vão mesmo dá uma rasteira no Sardião,mas eu ja sabia o Vice Zé filho só apoia se for o Bernildo. E air ,como fica o Junior?Nossa, dessa vez o lado governista fica sozinho,air a taca é maior.Ja pensou,os mesmo q/ botaram estão se unindo p/ derrubar va confiar em politicos,todos só visam a melhoria do seu (bolso)eo resto q/ se dane.Comeram,comeram e agora nem os pratos kerem ajudar a lavar eita povin traíra.KKKKKKKKKKK.Eu te falei kem tem com q/ me pague ñ me deve nada.