quinta-feira, 28 de junho de 2012

VIROU MODA!

INSEGURANÇA! Beneficiadora de Arroz é furtada em Buriti dos Lopes
Comerciantes acreditam que o motivo dos constantes furtos é arrecadar dinheiro para comprar drogas, entre elas o crack.

Furtar na cidade de Buriti dos Lopes virou moda! Seria hilário se não fosse trágico. Arrombar e furtar estabelecimentos comerciais em nossa cidade virou uma coisa mais do que comum. Triste moda. Na madrugada da última quarta-feira (27) ladrões voltaram a agir. Marginais invadiram a Beneficiadora de Arroz J. Santos localizado à Avenida Teresina.

A vítima relatou que os ladrões entraram pelo teto e levaram 02 sacos de arroz e 01 saco de feijão. A vítima informa ainda que essa não é a primeira vez que o local é alvo de ladrões. Ele relata que os furtos naquela região são mais do que frequentes e a polícia nunca consegue capturar os marginais.

A polícia ainda não prendeu nenhum dos integrantes desta quadrilha que está fazendo a festa na cidade, pois esse é o quinto estabelecimento furtado em menos de uma semana. Comerciantes acreditam que o motivo dos constantes furtos é arrecadar dinheiro para comprar drogas, entre elas o crack. Infelizmente nossa cidade está empestada por essa epidemia e jovens e crianças que antes tinha uma boa aparência, hoje parecem um bando de zumbis pelas ruas e pedindo dinheiro a um e outro.

 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Jose Arimateias ( Gamba) disse...

Isso tudo é culpa desta prefeita!Se ela se preocupasse mais com a juventude desta cidade não estaria acontecendo tudo isso. Tem varias maneiras de ocupar um jovem por que ela não passou nisso antes. Incompetência total.E por isso, que o buriti esta deste jeito........