terça-feira, 12 de junho de 2012

DENÚNCIA

População continua reclamando dos sinais de TV em Buriti dos Lopes
Alguns canais estão apresentando apenas o áudio sem a imagem o que tem feito à população  cobrar da Prefeitura o reparo.

Vários moradores da cidade de Buriti dos Lopes voltaram a procurar a reportagem do Portal Boca do Povo para reclamar da falta de sinais de TV na sede do município. Alguns canais estão apresentando apenas o áudio sem a imagem o que tem feito à população cobrar da Prefeitura o reparo.

Segundo informação, o local onde ficam os transmissores das emissoras, está em péssimas condições para abrigar tais equipamentos que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal a manutenção.

Ainda de acordo com moradores, todos os canais estão necessitando de manutenção, pois quando estão no ar, os sinais não andam nada bom, além dos chuviscos a imagem fica sempre congelando. Quem tem TV por assinatura ou Antena Parabólica, não sente falta destes canais. Vale lembrar que todos os noticiários da capital e do restante do estado do Piauí são transmitidos por estas emissoras que estão indisponíveis aos seus telespectadores em Buriti dos Lopes. A população precisa de soluções urgente!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

Alexandre Carlos disse...

Bom dia!
Fiz um comentário no blog do Pereira relacionado a uma matéria que ele divulgou hoje sobre a lista do TCE e TCU. Como sei que ele não vai publicar gostaria que vocês fizessem isso porque ele não postou a matéria completa e esqueceu do principal ponto da notícia.
VEJA O QUE ELE CORTOU DA MATÉRIA DO MEIO NORTE DE ONTEM E SE NEGOU A PUBLICAR:

"Ele disse que existe uma polêmica sobre o fato de uma desaprovação de contas de prefeitos e governador pelo TCE ser considerado um julgamento ou um parecer prévio para as Câmaras de Vereadores e Assembleia Legislativa, que efetivamente julgam as contas desses gestores".

Esse rapaz mais uma vez tenta confundir a mente das pessoas e ele só fez porque ele sabe que tem gente que eles gostariam que estivesse nesta lista e não vai está.

Cuidado que o Pavão pode querer voltar e junto com o Pieca a cobra vai fumar!

Obrigado pela leitura...

VAGNER DOS SANTOS disse...

OH ALEXANDRE,
QUEM É QUE ACREDITA EM PEREIRA NESSE BURITI CARA?

GISELE ALBUQUERQUE disse...

CARO FRANK CARDOSO, ESTOU EM APOIO QUANDO DIZ" QUEM TEM TV POR ASSINATURA NEM SENTE FALTA DESSES CANAIS". EU TENHO SKY E RECOMENDO!! E COMO DIZ A PROPAGANDA DA SKY EM QUE MUNDO VOÇE ESTA QUE AINDA NAO TEM SKY!! NUNCA MAIS SOUBE O QUE E GLOBO, FANTASTICO, CASOS DE FAMILIA, SESSAO DA TARDE!!OBRIGADA.

Fernando Cesar Sousa disse...

Pouco me importa quem tem parabólica ou sky lá não passa as noticias no meu estado o Piauí e gosto se saber o que se passa aqui. Nem todo mundo tem condições de comprar parabólica ou sky.