segunda-feira, 4 de junho de 2012

UMA SÉRIE DE REPORTAGENS SOBRE O MUNICÍPIO

Caxingó: Uma cidade abandonada!
Devido às condições de abandono, somos obrigados a mostrar a realidade atual do município.

Durante os quase dois anos de existência deste Blog Portal Boca do Povo,  sempre noticiamos o que de melhor e pior vem acontecendo nos municípios que fazemos cobertura jornalística, com a intenção de deixar a população que nos acessa bem informada. Na última sexta-feira (01) fizemos uma visita ao município de Caxingó e logo na entrada da cidade nos deparamos com “moradores” que insistem em não deixar a cidade: URUBUS.

Andamos pouco mais de 100 metros e encontramos em nossa frente dezenas de ovelhas e carneiros soltos no meio da rua e tomando de conta da cidade. Devido às condições de abandono, somos obrigados a mostrar a realidade atual do município.

Além da nossa constatação, observamos que vários moradores vêm denunciando este descaso. Ao longo da semana mostraremos o que pensa a maior parte da população caxingoense. São inúmeras denúncias de populares e flagrantes realizados pelas lentes do Portal Boca do Povo.

 
Mostraremos fatos e fotos que mais incomodam os cidadãos e cidadãs que residem, trabalham e visitam aquele lugar. Informamos aos nossos leitores que tudo que será divulgado aqui é “mérito” do descaso e abandono da atual gestão com aquele município. Obras paradas, cidade suja, frota de veículos sucateada, falta de merenda escolar, estradas destruídas, evasão de alunos nas escolas por falta de professores, enfim, inúmeras denúncias que chegaram até o Blog através da comunidade local e vereadores. Não perca a partir de amanhã aqui no Boca do Povo!

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

eh uma tradiçao do povo Nordestino,criar animais soltos em ruas,Brs e outros lugares improprios? pois sempre viajo ao Nordeste e me deparo com Jumentos,Vacas,Porcos,e nas cidades estou vendo Ovelhas,Cabras,Bodes.quantas pessoas,ja nao perderam a vida,por causa de pessoas irresponsaveis,sem compromisso com o proximo.onde estao os Governantes,que fazem vista grossa e nao tomam providencias punitivas? alem do mais estes animais soltos,tanto podem TRASMITIR,como CONTRAIR doenças.chega de tanta desleixo por parte dos proprietarios,bem como das autoridades.com a palavra a Prefeitura de Caxingo,que esta mais pra CAPENGA.