segunda-feira, 18 de junho de 2012

DESRESPEITO

Casas continuam abandonadas em Caxingó
O material que restou foi todo saqueado pelos moradores e também por trabalhadores que ficaram sem receber o salário pelos serviços prestados.

Um conjunto habitacional com 20 casas continua com as obras paradas há quase dois anos. As obras abandonadas ficam localizadas no povoado Jacobina na zona rural de Caxingó e foi iniciado para atender as vitimas das enchentes de 2009, que perderam ou tiveram suas casas danificadas.

A construtora que começou a obra foi embora e não voltou para concluir. A prefeitura municipal disse que iria dar continuidade as obras, porém, muito tempo já se passou e as casas que deveriam está sendo ocupada por cerca de 20 famílias estão abandonadas ao vento.

O material que restou foi todo saqueado pelos moradores e também por trabalhadores que ficaram sem receber o salário pelos serviços prestados. As paredes estão caindo e a madeira não tem mais utilidade.

Assim também está à situação de mais um conjunto habitacional no povoado Cajazeiras de Baixo, totalmente abandonado. No local não há nenhuma placa, indicando os valores e nem o prazo de conclusão da obra. A prefeita municipal que vive viajando para a capital Teresina nunca trouxe uma solução e a população vive revoltada com a atual situação. É o dinheiro público jogado no lixo.



 
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

MARIA LUIZA NUNES disse...

ESTA PREFEITA É UM DESASTRE!!!!!!!!