segunda-feira, 4 de junho de 2012

FALOU COM O PORTAL BOCA DO POVO - VEJA O VÍDEO!

PRTB confirma pré-candidatura de Dra. Gildete Duarte a prefeitura de Buriti dos Lopes
Ficou acertado que uma pesquisa com os nomes da médica, Pieca e Batista será realizada nos próximos dias em Buriti dos Lopes e o que se sair melhor será o indicado pelo grupo de oposição e acatado por todos.

Dra Gildete e o editor Frank Cardoso (Boca do Povo)
A médica buritiense Gildete Duarte confirmou, na manhã de domingo (03), que aceitou o convite para ser a pré-candidata do PRTB ao cargo majoritário nas eleições de outubro. O convite foi formalizado durante um encontro na residência do ex-prefeito Toinho Tavares (PV) com a presença dos vereadores Juscelino Duarte (PDT), Iranildes Braga (PDT) e Das Chagas (PV).

Antes de anunciar a decisão, Dra Gildete disse ter conversado com inúmeras pessoas e passou por uma reflexão sobre a atual situação que se encontra hoje o município de Buriti dos Lopes. “Diante da atual situação de Buriti dos Lopes, e inúmeros pedidos da população para eu me lançar candidatada, cheguei à conclusão que, às vezes, temos que tomar decisões difíceis em prol do bem comum. E hoje nós estamos unidos e preparados para a tarefa que nos for reservada neste momento político para nossa cidade”, explicou Gildete ao Portal Boca do Povo.

Tão logo encerrou a reunião a médica fez questão de passar na residência dos pré-candidatos Pieca (PSB) e Batista Brito (PCdoB) para informar a decisão e dizer que juntamente com os dois agora também está com o nome a disposição da oposição buritiense. Ficou acertado que uma pesquisa com os três nomes será realizada nos próximos dias em Buriti dos Lopes e o que se sair melhor será o indicado pelo grupo de oposição e acatado por todos. Após a reunião e as visitas aos outros pré-candidatos, alguns dos oposicionistas buritienses se reuniram na residência do Luis Carlos para comemorar o aniversário do mesmo.

Veja um vídeo com uma entrevista feita com médica Gildete Duarte e alguns flashes da festa do aniversariante do dia.


VEJA A ENTREVISTA DA MÉDICA GILDETE DUARTE AO BOCA DO POVO











 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

24 comentários:

MARCELO MIRANDA disse...

EU JÁ VI ESTE FILME!!!!!!!!!
A PREFEITA VAI TERMINAR SOZINHA AGORA NUM TEM PRA NINGUÉM É GILDETE E PIECA E A VITÓRIA É CERTA.
É ARROCHO...

Carlos Santos disse...

Fiquei sabendo que o Pieca e o Pavão ficaram até quase meia noite na casa dele Pieca comemorando o fim da Ivana kkkkkkkkkkkkkkkk
Ela traiu os dois no passado e agora vai ter troco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria das Dores Rodrigues disse...

Muito engraçado: GILDETE passou quatro anos que não queria nem saber do povo do Buriti e agora vem com a cara de Amélia para querer ser candidata. SE o povo quiser,eita povo bobo. Se quisesse realmente ser candidata teria passado o tempo todo ajudando o povo.

joãojosé disse...

Gente a prefeita vai ficar sozinha se escolher mesmo o Bernildo,pois ela ñ tem saida se ficar o bicho pega se correr o bicho come,tadinha haja diazepan e outros tarja preta kkkkkk.Viu pensas q/ é sabida e se deu mal HA,ha,ha,ha é bom traiu ?

luiz carlos disse...

GRUPO COM ESSA angela,rose e outros mais não voto elas são baixas demais.

Ari Damascenno disse...

Como já me manifestei semana passada, sobre o cáráter dos políticos, volto a dizer aos que gostam de encher a bola dessas pessoas: deixem de ser inocentes. Eles adoram ouvir pessoas incaltas e "bem" intencionadas clamando por seus nomes. Eles riem de vocês e comemoram bebendo cachaça, como vemos nas fotos mostradas. Aliás, em toda reunião pública que se mostra políticos buritienses, o que se vê é bebedeira adoidada.

A CARLOS SOUSA disse...

o junior percy desenludido e a desculpa pra ele não ser candidato é a seguinte olha a frase,o junior é um bom menino mais com o escandalo dos balancetes ele ficou com um caminho escuro para ser lançado a um cargo majoritario seria prematuro e precipitado ele precisa conhecer melhor a politica.

FCO JOSÉ disse...

falta menos de sete meses para acabar a era Ivana e seus abajuladores.tenho pena de quem vai descascar esse ababcaxi,é pedir para perder.Ivana vai para a galeria dos que nunca mais ganha eleição em buriti.

Luis carlos disse...

Muito engraçado a prefeita passou 8 ano no poder, dizendo que Buriti está uma maravilha olhe a saude publica gente dormindo na fila na unidade de saúde p/ pegar uma ficha para consultar isso é melhorar vote no candidato da prefeita para buriti continuar no atraso.

francisca maria disse...

A gildete não administra nem da casa dela... Quem cuida eh a fátima meireles... quem dirá vai fazer um bom trabalho em uma prefeitura... Acorda buriti! Se ela ganhar, vai levar toda a cambada que a bajula de parnaíba. Não vai sobrar nada pro povo buritiense...

ANTONIO RODRIGUES disse...

Antonio Rodrigues,disse:
DRA GILDETE É UMA ÓTIMA PESSOA MAS O Q/ ACABA COM ELA É ESSA TURMA DELA,ANGELA DO MAJÓ, ROSE DO MULAMBO,IRANILDE E O LILI DA AGESPISA, EU NÃO SEI O Q/ FALAR C/ ESTAS PESSOAS AO LADO DESTA MULHER.

ANE SILVA disse...

Ane, disse:
eu sou mais o PIECA, esta turna da Dra, acaba com ela, ANGELA DO MAJÓ,ROSE, IRANILDE ,LILI, JUCELINO E ETC.
SOU MAIS PIEA

Indira souza disse...

Quem é a pre candidata é a Dr.Gildete e não quem acompanha ela,ô essas pessoas que falam isso que ficar mais 4 anos apanhando vendo o buriti se acabando ,gosta de sofrer.Qualquer pessoa pode escolher em quem vota, pra quer que tem eleição,se elegerão a ivana que ninguém nem conhecia ela DR. Gildete pode também ser prefeita de buriti dos lopes so dando oportunidade pra ela tambem.Se não der certo tem eleição de novo, e vota pra outro candidato.E so pra lembrar todo prefeito que entra na prefeitura pode ser de qualquer partido sempre bota gente de outra cidade pra trabalhar aqui em buriti,e agora ficam falando que se ela ganhar vai trazer o pessoal de parnaiba e como a Ivana trouxe hem!!!

Bernardo José disse...

a política aqui em buriti ta igual a sessão da tarde da globo, repetindo filmes.
a exatos 8 anos atras, pieca deixava a situação o pavão, para virar oposição, apoiando o grupo da atual prefeita e Agora deixa a (situação, da atual prefeita) para virar "oposição" apoiando o pavão e Dra Gildete.
Deu um nó agora, quem é situação e quem é oposição.

antonio carlos disse...

pieca nao abri mao de ser cabeca de chapa,porque e voce que vem trabalhando pelo povo nao essa dra.gildete que abandonou o povo de buriti durante esses 4 anos ate bateu puera do povo daqui nao gostei dessa decisao porque o melhor para buriti e o piecaaaaaaaaaa acorda meu prefeito estao querendo passar a perna em voce.sou pieca para prefeito como vice estou fora.

Paulo Roberto Silva disse...

Antonio Rodrigues e Ane Silva, já perceberam que repetiu os nomes, ou seja é a mesma pessoa nos dois comentários, tudo bem, você não gosta deles, mas do lado do Bernildo, que é o candidato da prefeita, você não gosta de vários, estão só tem um jeito, vota em branco ou nulo, pronto!

Maria das Dores Rodrigues disse...

Maria das Dores Rodrigues... O que você disse é simplesmente tudo! Após as 2 derrotas, ela simplesmente não queria saber de ninguem do buriti e naturalmente começou a rejeitar o povo. Muitos sabem disso e vários provaram disso! Ari Damasceno... O que alguns politicos querem é simplesmente serem bajulados. Ta ai uma prova... Disse que não queria saber mais do Buriti, e 1 mês antes das eleições? Antônio Rodrigues... Realmente, ela é uma ótima pessoa, ou era! O povo que à serca influência muito nas decisões dela. Por isso o que você disse é muito verdade, mas, a Dra. Gildete não é tão inocente assim! Minha opinião: Só espero que o Buriti tenha um rumo melhor do que esses 8 anos passados.

álex silva disse...

eu voto é no pieca meu povooo ... É PRA GANHARRR ..PIECA É MAIS SAUDE ,EDUCAÇÃOO ,TRABNALHOO ,HONESTIDADEEE ,PROSPERIDADE CRESCIMENTOO POR ISSO VAMOS VOTAR EM PIECA PREFEITOO E DRA GILDETE VICEE .. AI SIMM BURITI VAI ESTA NAS MÃOS CERTAS ;; ..' TORNO A DIZERR EU VOTO É NO PIECA MEU POVOO .."

joãojosé disse...

Essa Ane e este ari devem ser da panelinha,os fofokeiros da prefeita e ta com medo de perder o peitin e vem com istorinha falando kem acompanha a Dr Gildete,se manca kem vai ser candidata é ela e ñ as amigas ,quanto trazer gente de Parnaíb tu é cega ou burra todos os dias vem uma besta cheias de funcionário da prefeita trabalhar aki enkanto aki tem pessoas precisando de uma oportunidade e vcs ñ tão vê isto,vão procurar o q/fazer e deixem de se incomodar com a vida dos outros,era só um aniversário e vcs tão incomodado imaginem quando for mesmo a campanha,e tem mas pior é a turma da prefeita talvez vcs sejam um deles e ficam defamando pessoas como a Angela q/ ñ precisa de prefeitura p/ viver se tocam seus babões cada qual com os seus, e quanto a DR Gildete vim agora ta certo ela tem q/ trabalhar é apartí da candidatura e ñ passar anos e anos trabalhando enquanto isto todos acomodados,olha ela fez certo quando prefeita vai mostrar q/ Buritienses merecem respeito e trabalhar honestamente,se tiver q/ trazer profissional de fora q/traga é normal mas q/ dê valor primeiro aos buritienses pois aki tem varios profissionais, certo q/ falta outros mas p/ ela os da cidade em primeiro lugar.Quanto falarem da vida dela isto é baixaria,pois ela ñ precisa de prefeitura p/ viver é competente e ker ajudar nossa cidade sair deste atrazo q/ se encontra e juntos vamos lutar p/ mas tarde dizer q/ valeu.O resto te mostro p/ vcs depois do dia 7 de outubro.Ok.
enganada

CARLOS ANTONIO DE ARAUJO disse...

OLHE V/C VER OS COMENTARIOS,ATÉ AGORA, SOMENTE BAIXARIA, ENTRE ESTAS PESSOAS, POR ISSO EU VOTO É NO PIECA,PIECA NINGUÉM VER ISSO.PIECA,PIECA,PIECA!!!!

Maria do Carmo Silva Rodrigues disse...

Eu acho uma falta de mentalidade de uma pessoa diz q/ vai ajudar a GILDETE e posta um comentario deste tipo, mandando o eleitor votar em branco,só pode ser do grupo,ANGELA/LILI/SANCHO/ROSE/DUCARMO já comerçou mal, eu tenho é pena da Dra Gildete.

Carlos alberto disse...

eu sou é pieca, e pronto.

magno vitor disse...

Valeu indira e joao jose é isso ai

magno vitor disse...

Sabe o cúmulo do cúmulo é sofrer e não querer mudar Dra Gidete mostre pra esse povo que é buritiense e a prefeita sera vc e não quem a acompanha sendo bom ou ruim ajuda é sempre bem vinda.