sábado, 2 de junho de 2012

ACIDENTE GRAVE NA ZONA RURAL DE BURITI DOS LOPES

Animal na pista provoca colisão entre ônibus, pick up e moto deixando duas pessoas feridas
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência.

Um grave acidente nesta sexta-feira (01) envolvendo o ônibus da empresa Coimbra, uma pick up Chevrolet Montana e uma moto deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu no KM 7,4 na BR-402 entre as localidades Cadoz e Baixa do Gato no município de Buriti dos Lopes.

O ônibus de placa KCB-9607 Tocantins, da empresa Coimbra dirigido por Marcelo Junior Almeida da Silva, colidiu na traseira da pick up Montana, de placa NIR-7439 Parnaíba, conduzida por Igor Nunes Galvão. 

Ao ser atingida pelo ônibus, a Montana colidiu na traseira de uma moto Fan 125 de placa NIV-6545 Parnaíba, pilotada por José Wilson da Silva, 41 anos, residente à rua Jacob Bruno s/n bairro Outro Lado da Passagem, na cidade de Buriti dos Lopes, que sofreu ferimentos leves e seu pai João Pereira da Silva, de 62 anos, que andava na garupa da moto sofreu traumatismo craniano.

O acidente foi provocado por animais na pista. A Montana ficou bastante danificada indo parar fora da pista. Os motoristas do ônibus e da pick up saíram ilesos do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência.

Com informações de Blog do Yuri Gomes / Edição: Portal Boca do Povo

2 comentários:

Sidneypimpim disse...

toda vez é assim...vacas, bodes e sei lá mais que bicho nas brs sem que a PF tome providências que possam pelo menos fazer com que os donos dos animais pensem sobre o assunto...não é justo !!!!

Manoel Messias Brasilia df disse...

quem eh mais animal? o que esta solto? ou o que deixa solto?