quarta-feira, 27 de junho de 2012

CHAPA DA OPOSIÇÃO DEFINIDA

PSB declara apoio a Bernildo Val e indica Bruno Pieca como vice
O advogado Bernildo e o fisioterapeuta Bruno, já confirmaram suas convenções quando serão oficializados como candidato a prefeito e vice.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Buriti dos Lopes reuniu o ‘time’ e oficializou na noite de terça-feira (26) o apoio da sigla, ao pré-candidato ao cargo de prefeito, Dr. Bernildo Val (PR) e indicou o nome do fisioterapeuta Bruno Pieca, como vice da chapa encabeçada pelo republicano. 

Com a presença de dezenas de filiados a presidente do partido e atual vice-prefeita do município Elcira Percy colocou a decisão nas mãos dos filiados. A pergunta era: “O PSB coliga ou não com o pré-candidato a prefeito Bernildo Val e indica o vice?”. 99% dos filiados presente disseram que sim. Em seguida o partido entrou em um novo consenso e por unanimidade escolheram o nome de Bruno Pieca como o pré-candidato a vice-prefeito representando os socialistas.

Com a decisão tomada, o líder maior do PSB e agora ex-pré-candidato a prefeito Pieca ligou para o pré-candidato Bernildo e informou à decisão que o PSB acabara de tomar. Bernildo então se dirigiu até a sede do PSB aonde foi recebido pelo filiados com muito entusiasmo.

O discurso de otimismo era repetido pelos presentes. “Esse é o grupo da vitória, inovação e irá mudar a história de Buriti dos Lopes”, afirmou Pieca. “Nosso time está aí, basta acreditar na vitória em 2012”, pontuou.

Além do Pieca, a presidente do partido Elcira Percy, o agora pré-candidato a vice Bruno Pieca, o presidente do PT Sidney Pimpim e o pré-candidato Bernildo usaram da palavra e todos pregaram pela união em prol de Buriti dos Lopes. Todos estão convictos de que é preciso o esforço de cada eleitor durante a campanha para que a coligação se consagre vencedora. E é preciso uma grande união para tirar o município do marasmo que vive hoje. 

O advogado Bernildo Val e o fisioterapeuta Bruno Pieca, já confirmaram suas convenções quando serão oficializados como candidato a prefeito e vice. A convenção será no próximo sábado, dia 30, no Pirangi Clube a partir das 14 horas e contará com a presença de vários políticos de representatividade no estado. Oito partidos apoiam a chapa e irão formar coligação. A dupla conta ainda com o apoio de outros dois partidos que por motivos de documentação não podem se coligar, mas estão fazendo parte do grupo mesmo não se coligando.










 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

18 comentários:

José Dirceu disse...

AGORA É LEVANTAR A MANGA DA CAMISA E PARTIR PARA BATALHA!!!!!!!

RUMA A PREFEITURA JÁ!!!!

Manuel Miranda disse...

oh taca q o grupo dessa prefeita vai levar.
com a união da oposição e esses q chegaram eu não tenho nem dúvida da vitória.

GERSON LIMA disse...

AGORA SÃO 2 DOUTORES CONTRA 2 @#$%$#@
DEIXA PRA LÁ.

Carlos Alberto Maciel F. disse...

Muito boa a união sem dúvida é o melhor para o Buriti dos Lopes.Parabéns Buriti!

Bernardo Sampaio disse...

Muito Triste .
Queria era o piecão de Ouro...

RIBA CARDOSO disse...

Esse TIME eu APROVO e confio numa administração de Bernildo Val.

Carlos Gomes disse...

COMO DIZ O ROBERT RIOS: “Na política traição é coisa de adversário. Política é a arte da conversa”

FERNANDO CARVALHO disse...

P/ O BERNARDO SAMPAIO...
EU TBM QUERIA O "PIECÃO DE OURO", MAS NÃO DEU E AGORA TEMOS QUE NOS UNIR E TRABALHAR PRA DERROTAR ESSA PREFEITA PERSEGUIDORA E OS DOIS "PEIXES" QUE ELA LANÇOU.
VAMOS PRA LUTA BERNARDO SAMPAIO!

roberto carlos disse...

só empero que o bernildo não faça como ivana engana que traiu todos que lha ajudara´, tambem respeite os funcionarios da Prefeitura.,voto nele.fora ivana engana.

Cicera Sousa disse...

Fico triste com o desfecho da oposição nadou, nadou e morreu.
Hoje posso dizer, voto em branco.
Estamos fritos

fco carlos disse...

se o brenildo não cumpri com suas palavras desse no ralo.mais naõ queremos mais nunca reeleição pq os prefeitos esquece todos seus compromisso e passa apenas querer enricar.

Flavio Lima disse...

Agora sim,
dois autênticos filhos de Buriti dos Lopes disputando uma prefeitura.
Chega de FORASTEIROS por aqui!!!

FRANCENILDO COSTA disse...

JÁ QUE NÃO TEM OUTRO JEITO E TENHO QUE EXERCER O MEU DIREITO DE CIDADÃO, EU VOU TER QUE VOTAR NESSES DOIS POIS DEUS ME LIVRE DE VOTAR NO CANDIDATO DA PREFEITA AINDA MAIS COM ESSE TAL DE BATISTA JUNTO.

valdir chaves disse...

A DEMOCRACIA EM NOSSO PAÍS AINDA É UMA CRIANÇA,MAS ONTEM O PSB DEU UMA DEMONSTRAÇÃO DE MATURIDADE NÃO SAINDO COM A CANDIDATURA PRÓPRIA.O PARTIDO DECIDIU APOIAR O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO O SR. BERNILDO VAL,DANDO A CLARA EVIDÊNCIA DE QUE PARA SE VENCER UMA ELEIÇÃO TEM QUE SE DIALOGAR MUITO E TAMBEM PENSAR NO NOSSO MUNICÍPIO.DEIXEMOS O EGOÍSMO DE LADO E PARTAMOS PARA UMA CAMPANHA SEM DIFAMAR A OU B,ISSO É QUE O POVO DE BURITI DOS LOPES QUER.

MARCOS DANTAS disse...

COMO É INCRIVEL....
DIFERENTEMENTE DO LANÇAMENTO DA OUTRA CANDIDATURA ADVERSÁRIA ONTEM TINHA MUITO MAIS GENTE SÓ PRA FECHAR UMA ALIANÇA E O COMENTÁRIOS NAS RUAS É DE GRANDE ACEITAÇÃO POPULAR DESSES DOIS.
MOSTRA QUE O PIECA TEM PRESTIGIO E ESTÁ LEVANDO O SEU POVO PARA JUNTO DA CANDIDATURA DO BERNILDO E DO SEU FILHO.

marcelo gomes disse...

Oh coitado rsrsrs
prefiro o Junior e o Batista!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAULO SANTOS disse...

MEU MEDO QUE A OPOSIÇÃO COMETESSE A BURRICE E SE DIVIDISSE. AÍ SERIA ENTREGAR DE MÃO BEIJADA A ELEIÇÃO PRO CANDIDATO DA PREFEITA. AGORA VAMOS PRA LUTA.

bernardo josé dos santos disse...

rapaz o negócio esquentou rsrsrs
olha só a oposição com a dra. gildete, pavão, dr. joão da cruz, bernildo, pieca, juscelino, das chagas, odemil val e com a confirmação da iranildes braga e vários outras lideranças não vejo um pingo de chance para os dois peixes da situação. eh taca alta.
e ainda tem o pimpim do pt, o juvenal do pt, valdir chaves, branco da barra, zilmar da ponte do jandira, professor filho, vice prefeita elcira perci, dr. bernardo matheus, pereira, anastasio, antonio renato do estreito, mazé da barra, raposo da barra, raimundim da barra, kavio do dr. narciso, zé luiz de carvalho e muitos outros sem falar que ainda vai chegar muita gente do lado de lá, principalmente o roberto da coroa. kkkkkkkkkk
eh taca galera.