terça-feira, 26 de junho de 2012

PERSEGUIÇÃO?

Demissão de servidores em Buriti dos Lopes pode ter relação com ano eleitoral
Gente que brigou e lutou por Moraes Souza Filho e Juliana agora estão sendo jogados fora.

Vários contratados e comissionados da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes estão sendo demitidos, tudo indica que o motivo seja por motivação política e a recusa dos mesmos de não acompanharem os pré-candidatos da situação. A senhora Tânia Maria Miranda, esposa do conhecido Isaias fotografo e Diego Val são dois exemplos da demissão sumária.

Outros contratados não estão esperando serem chamados, estão se antecipando e entregando seus empregos. A pressão, segundo informações é grande, e até parece os velhos tempos do coronelismo e da Ditadura Militar.

Muitos desses demitidos foram às ruas e fizeram linha de frente na vitória de Moraes Souza Filho e Juliana nas últimas eleições estaduais. O Ministério Público precisa ver com muita atenção estas demissões e apurar se há alguma relação política entre as demissões e as eleições.

Por: Jota Pereira para o Portal Boca do Povo / Edição: Frank Cardoso

3 comentários:

Júnior do Val disse...

Esta prática é velha, vingança e revanchismo é só que acontece por este tempo, agora estão achando estranho, lembre-se que em janeiro de 2011, a servidora JEANNE VAL, foi demitida sem motivos, e ninguém estranhou esta atitude, também estavam todos juntos, aquilo que acontece com os outros, pensam que jamais acontecerá com a gente. Este povo é assim, quando estão juntos é só elogios, e mais elogios, quando se aborrecem uns com os outros, aí os companheiros perdem os adjetivos. Para reflexão, sejam solidários, e a hora de dar o troco chegou.

Fatima Nascimeto disse...

Sabe-se q esta Pratica Nao é correta,mas é tao velha qnto andar pra frente,principalmente em Buriti,nao se tem respeito pelo servidor é so na base do toma lada ca.Afinal qrendo ou nao so tem emprego na cidade qm tem patrinho politico,prova disso é so v qntos servidores sao concursado.pouquissimos não? Todos seguem a velha pratica nomear fulano pq voto em ciclano ou nao emprega beltrano pq é contra ... e assim vai.A sociedade tem q se manifestar contra essa pratica cretina de governar Buriti.

Manoel Messias Brasilia df disse...

na verdade eh so uma antecipaçao,pois quem ficar e apoiar o candidato da Prefeita,vai ser EXONERADO dia 1 de Janeiro de 2013.