terça-feira, 19 de junho de 2012

ELEIÇÕES BURITIENSE 2012

Ao lado de "ex-desafetos", Ivana Fortes lança seus pré-candidatos em Buriti dos Lopes
Junior Percy e Batista Brito são aliados de João Vicente Claudino (PTB) e Robert Rios (PCdoB), políticos opositores ao governo municipal.

Mesmo a contra gosto, a prefeita municipal de Buriti dos Lopes Ivana Fortes (PMDB) fez na noite de ontem (18) em sua residência o lançamento das pré-candidaturas de Junior Percy (PTB) a prefeito e Batista Brito (PCdoB) como vice. Os dois irão representar a base governista nas eleições de 07 de outubro. Agora então a seu favor, antigos "desafetos", que em 2010 trabalharam contra a candidatura de seus candidatos a deputados e governo.

Junior Percy e Batista Brito são aliados de João Vicente Claudino (PTB) e Robert Rios (PCdoB), políticos opositores ao governo de Ivana Fortes. Robert Rios que com a decisão tem seu grupo fortalecido em Buriti dos Lopes é inimigo político da prefeita municipal e não tem medo de dizer em público frases negativas contra a atual prefeita. Agora, todos falam em discurso de unidade partidária.

Outra que também volta a grupo da prefeita municipal é a vereadora Jaqueline Brito (PMDB) esposa de Batista Brito. Esta, desde 2009 vinha mantendo uma postura de oposição ferrenha contra a atual administração (VEJA MATÉRIA ACIMA). As informações que temos é que alguns aliados de Batista Brito por não concordar com a união estão procurando políticos oposicionistas e declarando apoio a oposição buritiense.

O certo é que com o lançamento das candidaturas de Junior Percy e Batista Brito, a prefeita municipal Ivana terá uma difícil missão de convencer seus antigos eleitores a votar em dois “ex-desafetos”. Outro ponto que deve ser levado em consideração é que a atual prefeita tem uma rejeição em sua administração de quase 70% segundo o Instituto de Pesquisa BrVox. Vale lembrar ainda que do grupo que reelegeu Ivana Fortes em 2008, ela perdeu o grupo de pré-candidato Pieca (PSB), o grupo do pré-candidato Bernildo Val (PR), além do Partido dos Trabalhadores – PT e outros suplentes de vereador. Agora as coisas começam a se definir em Buriti dos Lopes faltando apenas à oposição apresentar os seus candidatos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

15 comentários:

ARI DAMASCENNO disse...

É MEU CARO FRANK, A POLÍTICA NOS RESERVA ESSE TIPO DE "SURPRESA, DE "HARMONIA" ENTRE RIVAIS POLÍTICOS. VEJAM O QUE OCORREU ONTEM EM SÃO PAULO, LULA FOI À RESIDÊNCIA DO MAFIOSO MULUF E FIZERAM UMA ALIANÇA POLÍTICA, TRAÍNDO ASSIM, OS QUE DETESTAM AQUELE HISTÓRICO POLÍTICO CORRÚPTO. ESSE É O MUNDO SUJO E OBSCURO DA POLÍTICA ORDINÁRIA BRASILEIRA.

João josé disse...

Meu amigo nenhum tem voto nem o Batista e nem o Junior Percy,eles dois vão nadar e morrer no seco. O sardião sobrevive q é peixe e o Batista quem vai salvar ele KKKKKK.

lucia val disse...

Dar é nojo ver essas coisas ...tambem politico não tem vergonha falam mal e depois estão todos juntos ..e ainda posa com '' v'' de vitoria ...não sabe eles a taca que vão pegar.

João josé dos Santos disse...

Q/ vergonha em Batista falou tanto da prefeita e foi comer na mão dela Õ coitado só serve mesmo p/ vice e chacota dos verdadeiros aliados q/ todos na reunião tiraram uma casquiha,coisa feia de volta no grupo agora veio comer o pregado da prefeita hein,ainda bem q/ isto ñ é buritiense pois a decepção seria maior,como devemos lhe chamar traíra ou espião da oposição mas nos aguarde macambira vai lhes dá o troco em vc e em sua esposa muitas portas serão batida em suas caras aguarde,venha com sua prefeita o povo te espera kkkkk.Isto ñ é papel de homem,e sim de projeto de politico.Estava tão empolgado em ser prefeito e ficou como vice,q/ pena quando se arrepender será tarde e depois é só porca.

fco josé disse...

não tenho nada contra os dois mais serão derrotado eles estão de um lado desgastado.quem acredita na prefeita ou em quem segue ela todos seres humano sonha e tem esperança esse lado da prefeita ninguem pode esperar nada de bom,está lotado de contratados,a prefeitura individada voto na oposição seja quem for.

Raimundo Cardoso disse...

é muita falta de vergonha,deste B.B.B

CARLOS ANDRE disse...

IVANA,SARDIÃO,E BTISTA JUNTO DA UM CALDO PRA BRUCHA.QUEM É O PIOR MAIS AMBICIOSO DOS TRÉS.

Francisco de Assis Souza-Fortaleza-CE disse...

Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou. (Magalhães Pinto).

AMIGOS CONTERRÂNEOS, DEPOIS DE LER A MATÉRIA ACIMA, A ÚNICA COISA QUE TENHO A DIZER É: "TRISTE DE BURITI DOS LOPES SE ESSA DUPLA CONSEGUIR SAGRA-SE VENCEDORA NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO/2012". QUE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS ILUMINE NOSSA CIDADE!

maria natalice disse...

seria tragico se o candidato da prefeita ganhar,com a saida da doutora gildete e poblema do pieca não tem um candidato bom no momento mais se for bernildo é menos pior o importante é ganhar da prefeita.

MARIA LUIZA NUNES disse...

Quer é mais ambicioso desses dois candidatos aí?
Tenho pena do povo...

Maria Lucia Santos disse...

EU TENHO É PENA DESSES DOIS.
EU SÓ GOSTARIA DE SABER PORQUE O PORTAL BURITIENSE NÃO ESTÁ ATIVANDO OS COMENTÁRIOS QUE ESTÃO FAZENDO NAS MATÉRIAS DO LANÇAMENTO DESSA CANDIDATURA.
SERÁ POR LÁ TEM RABO PRESO TAMBÉM?

Maria Jose de Sousa disse...

Vish quando agente pensa de já viu de tudo na politica desta cidade vem essas duas pessoas querendo se tornar administradores ? Ta de brincadeira, vamos depositar nossa confiança em quem realmente mereça ela, não em duas pessoas de caráter duvidoso porque ah pouco tempo atrás tivemos O Batista anarquizando a prefeita , que não se uniria a ela de forma alguma e também o atual presidente da Câmara sumindo com os balancetes da casa . Pense Buriti Dos Lopes é isso que quer para o seu futuro ? Creio eu que não !!

Vitor Cavalcante disse...

eu sou mil vez o Bernildo prefeito do Buriti do que esses dois camaradas aí.

Aline Campos disse...

Meu povo, ver essas pessoas que não tem compromisso nenhum com a cidade de Buriti dos Lopes, uum Agi... quue fica extorquindo dinheiro do povo, prometeu as cestas básicas, KD????. O outro menino candidato a Prefeito, se NÃO tem compromisso nem com os SEUS ALUNOS, terá com o povo de Buriti dos Lopes, fica pulando de escola em escola, de município em município dando o que ele diz aula, aula essa que os alunos não veem e sente falta no final.
O PIECA e BERNILDO, foram honestos o suficiente para ver que a PREFEITA esta ACABANDO COM A CIDADE.
O povo ainda critica, ainda bem que tem pessoas que enchergam isso rápido.
Como a prefeita não tem mas com quem se aliar, tem que escolher algumas ´peças que ela ACHA que poderá manipular, CUIDADO O PRIMEIRO PÉ NA BUNDA QUEM VAI RECEBER SE ESSES CANDIDATOS AI GANHARAM, SERÁ O SEU CARISSÍMA.

Luiz Fernando disse...

Olha só como as coisas mudam.Mais é isso mesmo Política é assim de galho em galho,vamos lembrar de votar em homens que observam bem a atual administração Bernildo tá com tudo,trabalhando sozinho pra jogar esses ai fora,esse sabe muito bem o ponto fraco de Ivana porque nas eleições anteriores apoiou ela ,então vamos aguardar.