terça-feira, 26 de junho de 2012

É MAIS UM PARTIDO DEFINIDO

PV confirma apoio à aliança com Bernildo Val à prefeitura de Buriti dos Lopes
A informação foi repassada ao Portal Boca do Povo na manhã desta terça-feira pela vice-presidente do partido.

Alguns dos filiados do Partido Verde – PV se reuniram na noite de ontem (25) na residência do vereador e pré-candidato Das Chagas para decidir o destino da legenda nas eleições buritiense de 2012. A vice-presidente do partido Haime Sousa informou por telefone na manhã de hoje (26) ao Portal Boca do Povo que o PV decidiu formar alianças como pré-candidato a prefeito Bernildo Val (PR).

Durante o encontro ficou definido que o partido conta hoje com quatro pré-candidatos a vereador. O PV colocou à disposição para uma possível candidatura proporcional, os nomes do atual vereador Das Chagas, do odontólogo Kavio Narciso, do ex-secretário municipal Sancho Escórcio e mais o nome de Raimundinho da Barra do Longá.

Já o ex-prefeito Toinho Tavares (PV) em conversa na noite de ontem com o editor deste Blog nos informou que pediu que o partido voltasse a se reunir na noite de hoje para definir alguns pontos que não ficaram bem claro nesta aliança.

Também em conversa com o Boca do Povo o pré-candidato Kavio Narciso nos informou que o Partido Verde vai lutar com todas as forças para aumentar o seu número de vereador na Câmara Municipal e que o partido pretende se coligar com o PSB na chapa proporcional, se este resolver marchar com a oposição.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

PEDRO SILVA disse...

SE O PIECA NÃO ESTIVES NA FICHA LIMPA, ENTÃO É PIECA E KAVIO, CASO CONTRARIO A CANDIDATURA TEM QUE SER KAVIO E O FILHO OU A ESPOSA DE PIECA, BERNILDO JAMAIS.