terça-feira, 12 de junho de 2012

ESTÁ FALTANDO CORAGEM E ATITUDE DOS PRÉ-CANDIDATOS

Candidaturas rumo à prefeitura de Buriti dos Lopes continuam indefinidas
Enfim, por mais que se mexa só teremos dúvidas que serão concretizadas no final do mês, até lá tudo pode acontecer porque política...  Todo mundo já conhece!

Prefeitura de Buriti dos Lopes
As convenções partidárias estão próximas de acontecer, consequentemente o cenário vai se fechando. Inúmeras possibilidades estão sendo ventiladas para assumir a prefeitura de Buriti dos Lopes, todos os dias, na boca do povo, surgem nomes diferentes, acordos políticos, mas quase sempre sem fundamentação. Nos bastidores já acompanhamos alguns pré-candidatos firmando acordos políticos e até agora as dúvidas continuam.

Essa semana promete ser especialmente decisiva para a definição do quadro político para as eleições municipais de outubro. Os partidos já estão tomando decisões e faltando poucos dias para o fim das convenções partidárias, que começaram no dia 10 de junho, os principais pré-candidatos trabalham nos bastidores para trazer o maior número de apoios.

O principal embate acontece entre duas candidaturas da base da prefeita municipal. Junior Percy, do PTB, e Bernildo Val, do PR, travam uma feroz batalha para ganhar a confiança total do grupo e sair candidato pelo lado governista.

Na oposição, com a desistência da pré-candidata Dra. Gildete rumo à prefeitura, as especulações ganharam força. O Portal Boca do Povo apurou que até o final desta semana o grupo poderá definir o seu nome.

Um fato que nós temos percebido é que tem pré-candidato querendo se dar bem em cima dessas indecisões e começam a jogar para todos os lados. Outros começam a demonstrar coragem e tendem partir para candidatura própria mesmo que seja só com o apoio do partido.

Enfim, por mais que se mexa só teremos dúvidas que serão concretizadas no final do mês, até lá tudo pode acontecer porque política...  Todo mundo já conhece!

Fica uma sugestão aos pré-candidatos a prefeito: já que todo mundo só quer a “cabeça de chapa”, então porque todos não se lançam candidatos a prefeito? Só assim o povo buritiense teria inúmeras opções na hora de escolher o voto. Quem tiver coragem que se lance!

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

23 comentários:

Silas Silva disse...

Estão todos esperando pelo ACORDÃO Frank Cardoso. Também gostaria de ver pelo menos uns 5 candidatos disputando a eleição no Buriti. Realmente, falta coragem desses camaradas.

Maria Rodrigues SIlva disse...

Em determinados momentos dessa pré-campanha o Batista da Loja tem buscado se manter próximo do grupo oposicionistas, tendo inclusive participado de algumas reuniões, em outros ele se mostra disposto a apoiar o amigo Junior Sardião. Se decide Batista o que é que tu quer mesmo?

Flavio Nunes disse...

Agora é ELE!

fenando jose de sousa disse...

não sei o real motivo da Dra. Gildete ter desistido de ser candidata, mas ja ouvir falar que foi por causa do Batista Brito e doPimpim, agora pergunto Dra. Voce ja esqueceu os mais de quatro mil votos que a população de buriti lhe deu na ultima eleição, e tambem pergunto quem Batista e Pimpim, lembre do povo vive colocado comentarios para voce ser candidata. buriti precisar de Voce. Volte. Dr.

flavio vitor disse...

lembre meu povo,jesus moreu pelo povo do mundo inteiro ao contrario do homem que so pensa nele, como esses canditato ,batista ,junio percy ,bernido val.

maria carla disse...

batista volta estudar. pra ser prefeito presisa ter respaudo nao e governar suprmercado, que voce, so vende pra quem voce quer

N-VON DA SILVA disse...

TODOS QUEREM SER PREFEITO P/A VAGA DE VICE NÃO TEM CONCORRENTE.CONCORDO COM CADA UM DELES VICE PREFEITO EM BURITI NUNCA FOI TRATADO COM DIGNIDADE PELOS OS PREFEITOS.E SIM HUMILHADOS ATÉ POR SECRETARIOS.

maria helena disse...

maria carla buriti nunca teve um bom administrador olha e teve prefeitos doutor.saber administrar é dom e telendo ninguem aprende em universidade.para ser prefeito tem que ter ordem,visão e bondade,precisa conhecer as regiões e aplicar os recurso node mais precisa.

Flavio Nunes. disse...

Agora é ELE!

PAULO CESAR COSTA disse...

O SABIÁ TAMBEM QUER PARTICIPAR DAS REUNIÕES, OK

joãojosé disse...

É isso mesmo Fernando e Flavio,quem é mesmo Pimpim e Batista p/ dá opinião na pré candidatura de Dr GILDETE?Ela ñ precisa deles pois na campanha passada teve votos q/ agora só com os verdadeiros oposicionistas Das chagas,Pavão,Iranildes,Juscelino,e Pieca são suficientes p/derrotar qualquer adversário e vem esses dois botar banca como se eles tivessem condição de eleger alguém.Quanto o da Maria Carla é verdade ainda falta muito p,Batista ser prefeito primeiro deixar de ser boçal e depois se decidi de q/ lado está,acende uma vela p/ Deus e outra p/-----,assim ñ dá, te decide logo ou tu vai onde o dinheiro falar mas alto,fica em cima do muro dando uma de esperto pense num cara ganancioso,ta enrolando um e tentando enganar outro mas no fundo o q/ ele quer mesmo é dinheiro.Fiquem atento esse povo q/ chegou na oposição ñ são de confiançã,podem ser espiões cuidado Judas também andava com Jesus e na hora o traiu.Entenderam?

francisca silva disse...

eu gostaria que essa prefeita soubesse que o povo do macambira esta esperando ela, que nos temos o troco dela ela vai saber o que e chegar doente no posto e ter que chegar 6 horas da manha pra pegar fixa e ser atendida so atarde eainda ser humilhado vem prefeita

regina santos silva disse...

olhe pieca se voce nao canta pra essa prefeita canto por voce, desta que irei de ver voce bater em minha porta desta que rir purutimo sempre rir melhor desta que omudo da muitas volta talves um dia iremos nos encontra... procure essa musica no cd vicente neres pra ouvir a letra como da certo pra essa prefeita ingrata.

José Mauricio disse...

Até onde eu sei o Batista Brito já está na oposição ha muito tempo. Agora ficam com esta desconfiança toda. Batista sai deste grupo pois eles não são de confiança. Quem realmente trabalha por Buriti é vc

Nilton Costa Jr. disse...

o que o grupo da prefeita está temendo é pela união de Pieca e Batista se isso acontecer todo mundo vai tremer nas bases. aguardem porque em Teresina já estão negociando isso!!!!!!!!!!

Maria Antonieta Silva disse...

A MELHOR COISA QUE ESTA PREFEITA FAZ AOS BURITIENSES QUE GOSTA REALMENTE DE SUA TERRA É IR EMBORA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PORQUE ESTES DISCURSOS JÁ NÃO AGRADAM MAIS É MUITA CONVERSA E POCA AÇÃO DE O FORA PREFEITA VC JÁ ESTA MUITO RICA NÃO PRECISA MAIS USAR AS CRIANÇAS EM EVENTO SEBE LA DO QUE SE TRATAVA NO POLIESPORTIVO OLHE VEJA QUEM ESTA AO SEU REDOR SÃO OS TIPOS QUE NÃO QUEREM O BEM DE BURITI SÓ PENSAM NELES E NADA MAIS ESTIVE NO POLIESPORTIVO PORQUE MEU FILHO TEVE QUE IR MAIS SE SOUBESSE QUE IA SER UM DISCURSO POLITICO JÁ MAIS TERIA IDO MUITO MENOS MEU FILHO ESPERO QUE DA PRÓXIMA VEZ AVISE OS PAIS REALMENTE PARA QUE CERVE TAL EVENTO PELO QUE PODE VER SÓ SERVIU PARA A PREFEITA QUERER MAIS UMA VEZ TENTAR NOS ENGANAR COM CONVERSAS BONITAS NOS NÃO CAÍMOS MAIS NESTAS CONVERSAS PREFEITA TUDO TEM PRASO DE VALIDADE E O SEU CHEGOU AO FIM FELIZ RETORNO PARA SUA PARNAÍBA .

RENATA CAVALCANTE disse...

BATISTA( risos) TRABALHA PELA CIDADE? ( risos) prefeito? (risos) carater? (risos).

raimundo nonato disse...

enivon essa frase ouvi muito do seu elias.que deus-o tenha.e com certesa muita gente deve ter ouvido da elcira.

jose ribamar disse...

e raimundo salario voce hoje fala mau do pieca mais cancei de passa na porta do pieca e ver voce sentado conversando cuspindo no prato que comeu ne seu falso...

João Jose Sousa disse...

Falando em falsidade quero parabenizar o Batista Brito porque ele é um verdadeiro descarado não teve vergonha de ir na casa de dona Ivana depois de tudo que ele falou dela é muito descorado este analfabeto.

João josé dos Santos disse...

Eita q/ este meu chará falou a verdade O Batista só vai aonde tem dinheiro eu ja tinha previsto,falou tanto da prefeita e agora foi pedir pinico.Batista q/ homem é vc ?Ñ tem palavra só pensa em se dá bem as custas das desgraças dos outros?Viu eu disse q/ ele era traíra e espião só ta com quem lhe compre,pense num bichin ganancioso e boçal só serve mesmo p/ vice e ainda mas vai ser engolido p/ porca.KKKKK.

Francisco das Chagas Sousa disse...

BATISTA V/C VAI ATÉ AONDE NESTE PULA PULA.KAKKAKKAKKA

Maria deNazaré Nunes disse...

agora sim, pode ser q/ o batista possa pagar o meu amigo e pedir desculpa,faça como homem.