terça-feira, 12 de junho de 2012

MURICI DOS PORTELAS

Zé do Carrapo confirma pré-candidatura a prefeito e garante ter apoio da oposição
A confirmação veio depois que o petista ligou na manhã de ontem (11) para a redação do Portal Boca do Povo.

O sindicalista Zé do Carrapo (PT) confirmou que é pré-candidato a prefeito do município de Murici dos Portelas pelo lado oposicionista. A confirmação veio depois que o petista ligou na manhã de ontem (11) para a redação do Portal Boca do Povo.

Questionado sobre a posição do grupo do ex-prefeito Neto Escórcio (PSB), o pré-candidato nos informou que foi feito um acordo e que o PSB irá indicar o seu companheiro de chapa. Zé do Carrapo disse ainda que conta no momento com o apoio do PCdoB, PRB e PRTB, todos hoje, partidos que fazem oposição a prefeita municipal Auridéa Santos (PTB).

O petista que já está em pré-campanha, tem criticado duramente a atual administração nos quatro cantos do município e se diz preparado para governador os destinos de Murici dos Portelas pelos próximos quatro anos.

Zé do Carrapo aproveitou também para dizer que foi procurado pelo pré-candidato governista Dr. Ricardo Sales (PPS) para uma possível formação de aliança, mas, não houve acordo e sua pré-candidatura continua firme. Na realidade, a oposição em Murici dos Portelas tem poucas opções e Zé do Carrapo surge como o único nome capaz de enfrentar os governistas no momento. O Boca do Povo tentou entrar em contado com o ex-prefeito Neto Escórcio, mas não houve sucesso.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

9 comentários:

celia sousa disse...

Realmente em Murici dos Portelas há poucas opções zeca tote se foi pro dr. ricardo, a chance que o neto tinha é que a edileuza abri-se mão pro pai do neto ser candidato, ela também foi pro lado do ricardo. E agora ele ficou sem nome pra colocar como cabeça de chapa, mas neto estamos contigo pra onde vc for.

Mario silva disse...

eu soube que aki no murici realmente tá sem nome a oposição, mas a presença de neto e a liderança dele é muito forte, esse doutor já "negociou" todo mundo, mas vamos dar a resposta a ele, pois o povo num é besta!

MARCELO COELHO disse...

ESSE AÍ QUE VAI SER O ADVERSÁRIO DO DR. RICARDO?
POIS PODE ESPERAR QUE A TACA É PRA MAIS DE MIL VOTOS.
ESSE CARA AÍ NUM TEVE 90 VOTOS PRA VEREADOR AGORA VEM QUERER SER SALIENTE PRA SE LANÇAR A PREFEITO. PIOR QUE NEM GRUPO ELE TEM PORQUE O PESSOAL DO NETO ANDA DIZENDO QUE ELE É UM MENTIROSO E SÓ TÁ QUERENDO GANHAR MÍDIA.

Pedro Henrique disse...

tem q ser o filho dele o lucas, ou o nonato cesário pra ser o vice.

Raimundo Filho disse...

esta matéria é mentirosa, falei com neto e ele desmentiu tudo, ele disse q chegou a ser falado no zé como vice. esta matéria foi mas um jogo de markerting de Zé do carrapo. o melhor nome seria de dona Edileuza, so ela conseguirá ganhar do dr.

marcia silva disse...

Raimundo filho creio que vc está desinformado, dona edileuza já "negociou" foi com o dr. e vai ser candidata a vereadora. estamos aguardando um bom nome que o neto botar, quem ele botar eu voyo

Maria Iraneide Lima disse...

Tudo do zé carrapo é com mentira pelo meio, nada disso aí é verdade, seu tomaz não confia nesse ze carrapo.

Francisco das Chagas Lima disse...

Não entendo como um Ficha Suja, uma pessoa que deixou a prefeitura com um rombo de milhões, sem contar o desvios de recursos federais, que foi o Neto Escórcio, pode ser amado. Acham que o "pão e circo" que ele fazia vai retornar?

JOÃO miranda disse...

O melhor nome era do zeca tote, para prefeito. tem esperiencia e sabe fazer politica, mais a fome deste povo do neto pelo poder é maior, politica se faz com auternância de poder é legitimo e Democrático.