quinta-feira, 14 de junho de 2012

ELE CONTINUA PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO

EXCLUSIVO! Batista Brito está formando uma 'terceira via' em Buriti dos Lopes
A confirmação veio na manhã desta quinta-feira quando o empresário ligou para o editor deste blog Frank Cardoso dando a notícia.

Após confirmar a sua saída do grupo oposicionista buritiense como pré-candidato à Prefeitura de Buriti dos Lopes. O empresário Batista Brito (PCdoB) vai retomar as discussões para formar uma frente de alternativa na cidade, ou seja, uma 'terceira via' e confirma que continua sua pré-candidatura a prefeito, só que agora de outro lado.

A confirmação veio na manhã desta quinta-feira (14) quando o empresário ligou para o editor deste blog Frank Cardoso dando a notícia. Batista informou que não faz parte do grupo de oposição, mas, está formando um “grupão”; e ao que tudo indica sairá como a 'terceira via' de alternativa para o eleitorado buritiense. A decisão tem como base pesquisas feitas pela legenda do pré-candidato. Batista Brito era um dos nomes que integravam a lista de possíveis candidatos oposicionista.

Na conversa, o empresário deixou a entender que vai correr atrás de dissidentes das alas de oposição e situação e formar o “grupão”. Batista conta com o apoio do diretório estadual do PCdoB para confirmar a candidatura nas convenções deste mês. A intenção é unir partidos em uma chapa alternativa para disputar a preferência dos eleitores do grupo da atual prefeita e do grupo de oposição mais antigo.

Vale lembrar aos nossos leitores que nas últimas semanas, porém, a criação dessa frente alternativa vinha perdendo força porque os partidos que poderiam formá-la estavam divididos entre governistas e oposicionistas e com a saída do PCdoB da oposição e a certeza de um racha na base de governo, esta ala começa a ganhar força. Vamos aguardar!

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

18 comentários:

Mariana Sousa Santos disse...

Esta vai para o Batista Brito, só fica na oposição quem tem coragem quem é viciado em dinheiro ilicido na oposição não tem vaga so tem vaga na prefeitura.

MARCELO NUNES disse...

QUANTO MAIS CANDIDATO MELHOR PRO ELEITOR. PARABÉNS PELA ATITUDE!

José Mauricio disse...

Se o povo quer mudança então agora é o momento de Batista, duvido que alguém digo quem mais trabalhou durante estes anos pela popolução além dele. A verdade tá pra ser dita

Francisco Fernando de Parnaiba-PI disse...

Batista o teu amigo sardião vai ser o voce do Juscelino pela oposição e tu vai so lambendo o dedo esperar pra ve no fim de semana.

Paulo Soares disse...

Batista faça uma matricula no EJA e mostre para os Buritienses que vc sabe ler e escrever depois se candidate .

Antonio Luiz disse...

Quem conhece este Batista não vota nele porque não tem moral para querer ser politico em Buriti, volta para tua piracuruca onte teutio é prefeito o mais ruim toda epoca.

Fernando Cesar Sousa disse...

Esse Batista quer se aparecer imagino se esse cara pegar a prefeitura ele vai acabar com tudo, ele é pior que a prefeita.

Benedito de S. Leite disse...

Batista Brito vc não sabe o que é a politica do Buriti espere deitado para ver Buritiense votar em analfabeto tipo vc.

Jose Domingos Freitas disse...

Batista voce é a vergonha da politica do buriti hoje.

Antonio João disse...

Batista esta mais perdido de q cobra na areia quente... Esse cara q disse que Batista trabalhou pelo povo de buriti é louco ele tem que procurar é se curar.

FABIO NUNES disse...

ESSA 3ª VIA AÍ NUM VAI TER MAIS DE 1.500 VOTOS E É TACA E PRONTO.

carlos andré disse...

batista arrocha o buriti nunca teve um prefeita pra saber administrar,todos eles só ajuda os da panelinha.se o buriti se encontra decadente é pq esses dois lado fiseram isso acontecer.vamos mudar vamos mudar.

ana paula e silva disse...

jose mauricio acho que voce so pode e dever a ele. porque abri aboca pra falar uma bobagem dessa ou entao ta de brincadeira

ARI DAMASCENNO disse...

EU CONCORDO COM AQUELE CARINHA DE FORTALEZA, QUE PEDE PARA OS BURITIENSES VOTAREM EM PESSOAS DO MUNICÍPIO, E NÃO EM PESSOAS DE FORA. NÃO TENHO NADA CONTRA O BATISTA OU QUEM QUER QUE SEJA, EXCETO SE FOR "FICHA-SUJA", QUE O É CASO DE ALGUNS QUE VOCÊS DEVEM SABER, É SÓ DÁ UMA OLHADA NA SITE DO TCE E NO TCU. QUE DEUS ILUMINE A TODOS OS MEUS CO-CIDADÃOS.

RENATA CAVALCANTE disse...

que comentarios hein? muito bom, tudo e verdade!! eu chorei dr rir. obrigada!!.

Antonio Vitor costa disse...

no meu entender, este rapaz, tá mais perdido q/ Cego em tirotei, cuidado meu filho B.B.B, BURITI TEM DONO, PROCURA A PIRACURUCA OS TANQUES ONDE V/C MORAVA...

joão josé disse...

Õ José mauricio se toca o Batista trabalhou para ele mesmo e ñ pelos buritienses e mas vive pulando de galho em galho quem dé mas ele fica pense num projeto de politico oportunista,veio p/ oposição como espião pensando em se dá bem mas coitado pensa q/ é inteligente e se deu mal.Nunca largou a saia da prefeita, falava dela aonde chegava assim mesmo foi pedir pinico e ñ se deu bem e agora vem com istorinha de fazer outro blocão de oposição, se toca Batista ñ é porkê tu fez uma festa de aniversário com patrocínio dos politicos e convidou todos p/ comer e beber q/ pode achar q/ o povo vai te eleger como prefeito.Tu se ferrou e agora é tarde p/ voltarkkkkk.

Fernando Cesar Sousa disse...

Rapaz o Batista sabe mesmo mecher em computador ou enfeite de mesa? Se não souber procura o Edcarlos que ele te ensina.kkkkkkk