domingo, 10 de junho de 2012

INADIMPLENTES

TCE divulga lista de 37 Prefeituras e 30 Câmaras Municipais que podem ter suas contas bloqueadas
De acordo com a lista divulgada, a maioria ainda não mostrou a documentação desde março deste ano.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) divulgou a lista atualizada das Prefeituras e Câmaras Municipais que estão inadimplentes junto ao órgão. 

A relação aponta, ao todo, 37 prefeituras e 30 câmaras do estado. De acordo com a lista divulgada, a maioria ainda não mostrou a documentação desde março deste ano.

As prefeituras que podem ter suas contas bancárias bloqueadas são: Acauã, Agricolândia, Antônio Almeida, Barreiras do Piauí, Brasileira, Cabeceiras do Piauí, Campo Grande do Piauí, Campo Maior, Canavieira, Cocal, Cocal de Telha, Cocal dos Alves, Dirceu Andrade, Elizeu Martins, Ilha Grande, Lagoa do Piauí, Luzilândia, Matias Olimpio, Miguel Leão, Nova Santa Rita, Olho D’água do Piauí, Passagem Franca, Patos do Piauí, Pavussu, Pimenteiras, Pio IX, Queimada Nova, Ribeira do Piauí, Santa Luz, Santo Antônio dos Milagres, São Francisco de Assis do Piauí, São Gonçalo do Piauí, Sebastião Barros, Sigefredo Pacheco, Simplício Mendes, Socorro do Piauí e Uruçui.

Já entre as câmaras estão: Altos, Alvorada do Gurguéia, Aroazes, Barras, Brejo do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Canto do Buriti, Caracol, Cocal, Cocal dos Alves, Coronel José Dias, Cristalândia do Piauí, Eliseu Martins, Flores do Piauí, Floriano, Itaueira, Júlio Borges, Miguel Leão, Murici dos Portelas, Parnaguá, Pedro Laurentino, Riacho Frio, Ribeira do Piauí, Rio Grande do Piauí, Santo Antônio dos Milagres, Sebastião Barros, Sigefredo Pacheco, Socorro do Piauí, Tamboril do Piauí, Várzea Branca.

Fonte: GP1 / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

CARLOS GOMES disse...

A NOTÍCIA DO MOMENTO EM BURITI DOS LOPES É DE QUE A DOUTORA GILDETE DESISTIU DE SER CANDIDATA OUTRA VEZ. GOSTARIA QUE O PESSOAL DO BLOG VERIFICASSE ESSA ESTÓRIA PORQUE A RUA É O ASSUNTO DA HORA. GENTE QUE TANTA INDECISÃO É ESSA?

Daniel Lima Sousa disse...

o Apolinário que montou um partido no Buriti e pregava a moralidade, agora anda correndo atrás do pessoal da situação doido pra ganhar dinheiro. Quando a gente pensa que apareceu alguém pra moralizar a política, aí surge mais um doido por REAL.