sábado, 30 de junho de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012

Partidos da oposição de Buriti dos Lopes fazem convenção neste sábado
O encontro acontecerá a partir das 14h no Pirangi Clube, na Avenida Luiz Gualberto de Sousa no Centro da cidade.

Pré-candidatos Bruno e Bernildo
No último dia do prazo dado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a homologação de candidaturas, os partidos que compõem o “blocão” de oposição de Buriti dos Lopes promovem neste sábado (30) a convenção partidária do grupo. De acordo com o que já foi combinado entre os partidos, a coligação tem o ex-vice-prefeito e advogado Bernildo Val (PR) como candidato na majoritária para prefeito e o jovem fisioterapeuta Bruno Pieca (PSB) na vice. Na ocasião também serão lançados os candidatos a vereador.

Formada por 8 partidos, o grupo conta com o apoio dos ex-prefeitos João da Cruz (PSB) e Toinho Tavares (PV); dos ex-vice-prefeito Pieca (PSB) e Dra. Gildete Duarte (PRTB); da atual vice-prefeita Elcira Percy (PSB) e outras dezenas de nomes importantes da política buritiense. Todos confirmaram presença na convenção. O encontro que acontecerá a partir das 14h no Pirangi Clube, na Avenida Luiz Gualberto de Sousa, Centro de Buriti dos Lopes, também terá a participação de presidentes de partidos, lideranças comunitárias e comunidade em geral.

Os partidos PR, PSB, PV, PDT, PT, PSD, PRTB e DEM compõe o “blocão” e conta com cerca de 30 pré-candidatos a vereador. Uma reunião aconteceu na noite de ontem (29) na residência do pré-candidato a prefeito Bernildo Val com a presença de vários pré-candidatos e organização para acertar os últimos detalhes da convenção, para não fugir das regras que determina a Lei Eleitoral.

 
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: