sexta-feira, 8 de junho de 2012

DESRESPEITO

Prefeitura faz serviços de capina e deixa lixo para trás em ruas de Buriti dos Lopes
Quem nunca presenciou nas ruas e avenidas da cidade cenas como essas registradas pelas lentes do Portal Boca do Povo?

A associação de falta de educação, impunidade e conivência por parte da Prefeitura de Buriti dos Lopes têm transformado ruas numa lixeira a céu aberto. E para compor o descaso com a limpeza urbana, homens da empresa contratada pela Prefeitura, quando fazem o serviço de capina nas ruas, deixam os montes de capim, lixo e areia para trás, que juntos, mais parecem túmulos.

Quem nunca presenciou em ruas de Buriti dos Lopes cenas como essas registradas pelas lentes do Portal Boca do Povo? Se fossemos postar as fotos de todas as ruas aonde esta cena é comum, passaríamos dias e mais dias postando foto e não daríamos conta. Alguns moradores revoltados com a situação estão ameaçando colocar todo o lixo no meio das ruas e interditá-las até que a Prefeitura tome providências.

O que a população pede é que a Prefeitura mande um caminhão para retirar esses “túmulos” que estão espalhados por várias ruas de nossa cidade. Flagrantes registrados nas ruas Estevão Rodrigues do Nascimento, Epaminondas Castelo Branco e Isidoro Machado Torres. Numa das fotos você pode verificar que em frente à casa da atual prefeita existe uma grande quantidade de lixo acumulado. VEJA FOTOS!





 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

8 comentários:

ROMULO RIBEIRO disse...

EU CHAMO ISSO É DE ESCULHAMBAÇÃO MESMO. DEPOIS ELES NUM GOSTAM QUANDO FICAM CRITICANDO ESSA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA.

Wenddel Veras disse...

e em cocal esta do mesmo jeito,o mato tomando conta das ruas,salarios dos funcionarios atrasado e sem no maximo medico 2 vezes na semana. o negocio aki tbm ta esculachado.

BERNARDO J. SILVA disse...

eu quero saber pq o caminhão que recolhe lixo todos os dias pega lixo no deposito da casa alves e vira na esquina do valdir e passa de 10 dias sem passar no restante da rua epaminondas castelo branco.
B J SILVA

Flavio Nunes disse...

Nosso querido Buriti dos Lopes deveria ser orgulho e nao desgosto.

antonio carlos disse...

VC SABE A DIFERENCIA DOS PREFEITOS DO BURITI PARA O FLAMENGO.RESPOSTA ATRASA SALARIO E NÃO DEPOSITA O FGTS DO EMPREGADO.

PEDRO SILVA disse...

PARA ANTONIO CARLOS, E SABE QUAL É A DIFERENÇA ENTRE O LULA E O VASCO, É QUE UM SÓ FOI PRESIDENTE E O OUTRO SÓ FOI VICE. KKKKKKK...

evaldo sousa disse...

o que tem em comum entre flamengo e a prefeita ivana.é impossivel o flamengo ser campeão com um elenco tão ruim.e p/eleger um prefeito o elenco da ivana é pior que o flamengo.

carlos andré disse...

quer ver o quintos dos inferno ande no municipio de caraubas,aqui vc ver miseria,precisão,sofrimento,abadono,descaso,e prefeito milionario.