quarta-feira, 6 de junho de 2012

FOI TUDO MUITO RÁPIDO

Buriti dos Lopes: Ajudante de pedreiro passa mal durante o trabalho e morre
Há uma suspeita que o mesmo possa ter sofrido um infarto, mas só mesmo o laudo médico vai revelar a causa.

O ajudante de pedreiro Raimundo Nonato Vieira da Silva (Seu Renato), 58 anos, morreu por volta das 07h30 desta quarta-feira (06), próximo ao bairro COHAB, Buriti dos Lopes, depois de passar mal quando estava realizando um trabalho na residência de um amigo localizada a Rua Joaquim Camilo.

De acordo com familiares, que estavam próximo de onde o ajudante de pedreiro trabalhava, o idoso começou a reclamar de fortes dores no peito, quando pessoas que estavam ao seu lado tentaram ajudar, mas, não houve sucesso. 

O SAMU foi acionado imediatamente, mas, quando a equipe médica chegou ao local, Raimundo Nonato já estava sem vida. O idoso chegou a ser encaminhado para a Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco no Centro de Buriti dos Lopes. Infelizmente a equipe médica já não podia fazer nada.

Parentes e amigos da vítima, bastante abatidos disseram que o idoso era um exemplo de homem trabalhador. O corpo continua na Unidade de Saúde, aonde médicos devem apontar a causa da morte. Há uma suspeita que o mesmo possa ter sofrido um infarto, mas só mesmo o laudo médico vai revelar a causa. Familiares disseram que o seu velório será realizado em sua residência na Rua Dias Candeia, próximo ao comércio do Zé Anjo na COHAB.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

ARI DAMASCENNO disse...

LAMENTO A MORTE DESSE SENHOR QUE, COM DIGNIDADE, MORREU TRABALHANDO, ENQUANTO QUE MUITOS BANDIDOS E ORDINÁRIOS, ÀS VÊZES NEM FAZENDO O MAL MORREM. QUE O SUPREMO-DEUS O TENHA RECEBIDO PARA O DESCANSO ETERNO.