terça-feira, 2 de agosto de 2022

LEGISLATIVO

Jefferson Chaves é reeleito presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Para o próximo ano, a composição da Mesa Diretora ficou da seguinte forma: Jefferson Chaves (presidente), Dedé (vice-presidente), Dandim (1º secretário) e Laura Rosa (2º secretário). 

O vereador Jefferson Chaves (Republicanos), foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes nesta segunda-feira, 1º/08. Aliado do prefeito Júnior Percy (Progressistas), Jefferson comandará a Casa pela segunda vez a partir de 1º de janeiro de 2023 - ele está no segundo mandato consecutivo no legislativo municipal.

Com apoio da base governista, Jefferson Chaves recebeu 6 votos. Já os cinco vereadores da base oposicionista não compareceram à sessão que abria os trabalhos do segundo semestre, numa clara demonstração de desrespeito a Casa e a população que se fez presente para presenciar a abertura dos trabalhos e a eleição. 

Para o próximo ano, a composição da Mesa Diretora ficou da seguinte forma: Jefferson Chaves (presidente), Dedé (vice-presidente), Dandim (1º secretário) e Laura Rosa (2º secretário). O mandato da Mesa Diretora dura dois anos. 

Além dos quatro membros da nova Mesa Diretora, compareceram a sessão a vereadora Deusa de Moraes e Frank Sousa. Os faltosos foram, Jaqueline Brito, Juscelino Val, Zé Filho da Coroa, José Luiz de Carvalho Júnior e Everton Azevedo.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Helton Alípio

Nenhum comentário: