segunda-feira, 1 de agosto de 2022

TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende droga durante patrulhamento na zona rural de Buriti dos Lopes

O fato ocorreu na manhã de sábado (30), na operação Nordeste Seguro. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de droga durante um patrulhamento na operação Nordeste Seguro. O fato aconteceu na manhã de sábado (30), no KM 54 da BR- 343, zona rural de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

Segundo o inspetor David, policial da PRF, no momento do patrulhamento de rotina foi abordado um veículo, modelo Strada, o condutor mostrou bastante nervosismo. A guarnição decidiu realizar uma vistoria minuciosa, durante a busca veicular, foi encontrado sete tabletes de maconha prensada pesando 11,24 kg, além de quatro pacotes de cocaína com peso de 4,11 kg. 

"O condutor do veículo se mostrou bastante nervoso, com respostas bem simples, a PRF decidiu olhar melhor o carro, durante a vistoria minuciosa, foi encontrado sete tabletes de maconha e quatro tabletes de cocaína", disse o inspetor.

O homem já tinha passagens pela polícia quando era menor de idade. A droga e o indivíduo foram encaminhados para a Central de Flagrante de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: