terça-feira, 2 de agosto de 2022

POLÍTICA

Convenção que oficializou Sílvio Mendes como candidato a governador reuniu mais de 100 prefeitos

Foram oficializadas as candidaturas dos deputados dos partidos que integram a coligação, são eles: União Brasil, Progressistas, Cidadania, PSDB, PDT, PTB e AVANTE. 

O evento de homologação do candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), juntamente com a candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), reuniu 100 prefeitos de todo o Piauí.

A cerimônia aconteceu nesse último sábado (30) no Theresina Hall, na zona leste da capital. Foram oficializadas as candidaturas dos deputados dos partidos que integram a coligação, são eles: União Brasil, Progressistas, Cidadania, PSDB, PDT, PTB e AVANTE.

Estavam presentes no lançamento das candidaturas, o ministro-Chefe da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira (PP), o candidato e ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, a candidata a vice-governadora, Iracema Portella (PP), o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), o deputado estadual Marden Menezes, o ex-governador do Piauí, Mão Santa (DEM), entre outras lideranças políticas do estado.

O ministro Ciro Nogueira destacou sua felicidade em ver o apoio de muitos prefeitos à chapa da oposição.

“Há um sentimento de mudança por todo o Piauí, e esses prefeitos, que vieram muitos de tão longe, sabem disso. Agradeço a presença de todos em nome deste grupo. As pessoas percebem que o nosso candidato, Sílvio Mendes, tem o que apresentar. Comparem com o principal adversário. Não dá nem para começar. Vamos construir um Piauí melhor e com resultados para todo. Vamos construir um Piauí melhor e com resultados para todos”, afirmou Ciro.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora / Imagens: Bruna Sousa / Lucas Dias / Marcelo Cardoso

Nenhum comentário: