quarta-feira, 10 de maio de 2023

FESTA DAS MÃES 2023

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza neste domingo (14) a Festa das Mães com sorteio de vários prêmios

A comemoração acontecerá a partir das 17 horas, na Avenida Francisco Borges, bairro Cohab. A festa também acontece na zona rural do município; VEJA A PROGRAMAÇÃO! 

Seguindo a tradição da gestão do prefeito Júnior Percy (PP), a Prefeitura de Buriti dos Lopes, realizará a partir deste final de semana, uma sequência de festas para comemorar o Dia das Mães no município. A comemoração na zona urbana acontece neste domingo (14), a partir das 17 horas, na Avenida Francisco Borges, bairro Cohab. Mas, as festas já iniciam no sábado (13), nos povoados Barra do Longá e Ponte do Jandira.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Como já é de praxe, a Prefeitura vai realizar o sorteio vários prêmios. A festa tem como objetivo proporcionar às mães buritiense, uma tarde/noite de muita alegria, onde a data receberá a valorização e a atenção que merece. 

A Prefeitura também realizará neste mês de maio, as festas para as mães da zona rural, nos povoados Barra do Longá, Ponte do Jandira, Estreito, Coroa de São Remígio e Salgadinho, beneficiando ainda todas as mães das comunidades circunvizinhas dos povoados citado.

VEJA A PROGRAMAÇÃO!

Sábado, dia 13/05

Às 17h – Barra do Longá

Às 18h – Ponte do Jandira

Domingo, dia 14/05

Às 17h – Zona Urbana (Av. Francisco Borges - bairro Cohab)

Sábado, dia 20/05

Às 17h – Estreito

Às 18h – Coroa de São Remígio

Domingo, dia 21/05

Às 17h – Salgadinho

Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: