quarta-feira, 24 de maio de 2023

MELHORIAS NA SAÚDE

Prefeitura reabre sala de serviços de Raio-X em hospital de Buriti dos Lopes

Com o seu fechamento há cerca de 15 anos, buritienses eram obrigados a se deslocar para cidades vizinhas para realização de exames radiológicos. 

Uma solenidade na manhã desta quarta-feira (24), marcou a entrega da sala do setor de radiologia (Raio-X) pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Saúde, no Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa. Com o seu fechamento há cerca de 15 anos, buritienses eram obrigados a se deslocar para cidades vizinhas para realização de exames radiológicos.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Com a instalação da Sala de Raio-X, pela gestão do prefeito Júnior Percy (PP), será possível oferecer mais qualidade e conforto, tanto para pacientes quanto para os profissionais da saúde. 

A secretária municipal de Saúde, Luda Percy, que esteve presente na solenidade de reabertura da sala, afirma que a Secretaria a qual está à frente, continua trabalhando para que a população de Buriti dos Lopes possa usufruir de um sistema de saúde municipal de grande qualidade.

“Realizamos hoje a reabertura da sala de Raio-X no Hospital Dr. Mariano Lucas de Sousa, os serviços estiveram parados por 15 anos e graças ao empenho, trabalho e dedicação do prefeito Júnior Percy conseguimos retornar. Esse serviço irá trazer mais benefícios para população, além de trazer mais comodidade para os usuários, pois os mesmos não irão mais se deslocar para o município de Parnaíba para realizar o exame. Entregamos mais essa benfeitoria para o nosso povo, com mais qualidade de vida. Obrigada prefeito por atender nosso pedido, tenho certeza que a felicidade do nosso povo é a sua”, disse a secretária Luda.

Com a reabertura da sala, o local terá capacidade para atender a demanda interna e das unidades de saúde do município.

Além da secretária Luda Percy, estiveram presentes, o diretor do hospital, Francisco Braga; diretor administrativo da Saúde, Hercílio Miranda; presidente da Câmara Municipal, Jefferson Chaves, vereadores, secretários municipais e profissionais da Saúde.








Fonte e imagens: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: