terça-feira, 2 de maio de 2023

PROJETO

TJ-PI anuncia construção de novo fórum na Comarca de Cocal

Segundo o órgão, as obras serem iniciadas no mês de julho, com verbas oriundas do Fundo de Modernização e Aparelhamento do Poder Judiciário do Estado do Piauí (Fermojupi). 

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), vai investir R$ 2,5 milhões para construir um novo fórum na Comarca da cidade de Cocal. O projeto foi apresentado pelo presidente do órgão, desembargador Hilo de Almeida, na sexta-feira (28), em reunião com o juiz Manfredo Braga Filho e ao deputado Rubens Vieira.

De acordo com o TJ-PI, as obras serem iniciadas no mês de julho, com verbas oriundas do Fundo de Modernização e Aparelhamento do Poder Judiciário do Estado do Piauí (Fermojupi).

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Foto: Divulgação/Tribunal de Justiça

Ainda de acordo com o tribunal, o novo fórum será construído em uma área de 690,42 m², e contará com dois blocos, um deles os ambientes da Vara Única, arquivo, banheiros, copa, rack, D.M.L., sala do Conciliador, sala do Leigo, circulação principal, Defensoria Pública, Ministério Público, OAB, Oficiais de Justiça, Cejusc e hall.

O presidente do TJ-PI, Desembargador Hilo de Almeida, comentou que a obra na comarca vai beneficiar à população. “Cocal é uma cidade de 30 mil habitantes. Uma obra como essa é extremamente importante para a comunidade. Estamos muito felizes com a notícia de início, já em breve, das obras”, disse. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: