sábado, 6 de maio de 2023

POLÍCIA

Três pessoas são presas e droga é apreendida durante ação da Polícia Civil em Buriti dos Lopes

Parte da droga apreendida pelos policiais estava enterrada no quintal do imóvel que ocorreu o mandado de busca e apreensão. 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes realizou uma ação policial nesta sexta-feira (05), para cumprir um mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão 42 trouxinhas de substâncias esverdeada análoga a maconha e de R$ 497,00 (quatrocentos e noventa e sete reais) em dinheiro trocado, na Rua José França da Rocha, bairro Conjunto Cohab.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A localização da droga (maconha) foi possível após um trabalho investigativo realizado pelos policiais civis da DP de Buriti dos Lopes. Parte da droga estava na posse de um dos presos e o restante estava escondida enterrada no quintal do imóvel, fazendo assim que a localização ficasse difícil, porém a equipe estava atenta e não deixou passar.

Três pessoas foram presas, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante. Resultando na prisão dos nacionais K.S.O., vulgo “Titanic”, R.S.S., vulgo “Simba” e de A.S.O., vulgo “Alerquina”.

Todo o material apreendido foi levado à sede da Delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado e a droga apreendida.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: