sábado, 27 de maio de 2023

POLÍTICA

CAXINGÓ - Ex-presidente da Câmara, Zé dos Remédios adere ao grupo do prefeito Magnum Cardoso

Com mais essa adesão, esse é o quinto suplente de vereador do PSD que adere a base governista caxingoense. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) recebeu a adesão de mais uma importante liderança política ao seu grupo. Trata-se do ex-presidente da Câmara Municipal e atual suplente pelo PSD, Zé dos Remédios. Político de grande representatividade na conhecida região da chamada “beira da pista” que engloba, Taboquinha, Barro, Canta Galo, dentre outras.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A união entre Magnum Cardoso e Zé dos Remédios que nas eleições de 2020 foi candidato a vereador e obteve 210 votos, é mais um grande baque para o grupo do ex-prefeito Dr. Washington Luiz, que enfraquecido e já prevendo uma nova derrota, lançou recentemente o vereador Pedro Brito como seu pré-candidato a prefeito para as eleições municipais do próximo ano.

A aliança foi selada com a presença da vice-prefeita Dra. Jackline Lima, vereadores da base e secretários municipais que fizeram questão de está presente e dá as boas vindas ao mais novo aliado. Zé dos Remédios estava acompanhado da esposa, filha e demais familiares.

Com mais essa adesão, esse é o quinto suplente de vereador do PSD que adere a base governista de Caxingó. Além de Zé dos Remédios, o prefeito Magnum já havia recebido a adesão dos suplentes de vereador, Bruno Oliveira que obteve 235 votos, Professora Alcionira com 112 votos, Mené 92 votos e Dr. Dallas 89 votos.

“Queria agradecer ao gesto do ex-vereador Zé dos Remédios e sua família, que demonstra a seriedade de nosso trabalho à frente da prefeitura e reforça a importância de unirmos forças para que possamos continuar trabalhando por um Caxingó cada vez melhor”, disse o prefeito Magnum Cardoso.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: