quinta-feira, 4 de maio de 2023

POLICIAL

Armas, munições e animais traficados são apreendidos em Parnaíba

A ação da Polícia Militar foi realizada nessa quarta-feira (3). 

Cerca de R$ 35 mil em espécie, além de armas e munições, foram apreendidos em uma casa que vendia drogas no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, litoral do Piauí, na manhã de quarta-feira (3). Durante a ação, um homem, conhecido como Marcelo “Pé de pano”, foi preso.

Segundo o tenente-coronel Erisvaldo Viana, do 2° Batalhão de PM, a polícia recebeu a denúncia sobre o fluxo suspeito de pessoas na referida casa, com a suspeita de tráfico de drogas no local.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

“O que mais surpreendeu foi a quantidade de dinheiro que se encontrava naquela ‘boca de fumo’: cerca de R$ 35 mil. Apreendemos armas e munições, cadernos de anotações e balança de precisão. Nós conduzimos o ‘elemento’, conhecido como Marcelo Pé de Pano, para a Central de Flagrante, onde ele será autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e tráfico de drogas”, destacou o coronel.

TRÁFICO DE ANIMAIS

Ainda na quarta-feira (3), a Polícia Militar de Parnaíba recebeu denúncia de maus-tratos e tráficos de animais no residencial Dunas e no bairro São Vicente de Paula.

Na operação, foram apreendidos 12 pássaros e realizado a prisão de um José Fabrício do Nascimento Araújo, conhecido por Fabinho, de 30 anos, que já possui passagem por tráfico de drogas.

No interior da residência foram encontradas várias espécies como: papagaio, curica e bigode. “As aves foram apreendidas e levadas para uma reserva ambiental da fazenda Santo Antônio em Caxingó, no Piauí”, pontuou o tenente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Clube News

Nenhum comentário: