quarta-feira, 3 de maio de 2023

LUTO

Deputado Rubens Vieira lamenta a morte do vereador Magrão das Fontes, de Murici dos Portelas

O corpo do parlamentar está sendo velado no povoado Altamira e será sepultado no final da tarde desta quarta (03). 

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (03), vereador do município de Murici dos Portelas, Francisco de Assis Evangelista do Nascimento, conhecido como Magrão das Fontes (PTB).

De acordo com informações, o parlamentar teria se sentido mal, enquanto estava na cidade de Caraúbas do Piauí. Magrão das Fontes, chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de chegar ao hospital em Parnaíba. Seu corpo está sendo velado no povoado Altamira, zona rural muriciense, e será sepultado no final da tarde de hoje.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O deputado estadual, Rubens Vieira, usou suas redes sociais para lamentar a morte do vereador e solidarizar com os familiares.

VEJA A NOTA ABAIXO!

É com profunda tristeza que recebo e comunico o falecimento do vereador de Murici dos Portelas, Magrão das Fontes (Francisco de Assis Evangelista do Nascimento), ocorrido na madrugada desta quarta-feira (3).

Magrão foi um grande defensor e apoiador importante da nossa campanha para deputado estadual e presença sempre constante.

No último domingo (30 de abril), estivemos juntos em duas oportunidades: em minha residência, na cidade de Cocal e em Caraúbas, na casa do prefeito Caburé.

Lamento profundamente a perda tão precoce de um homem cheio de planos para o futuro e presto meus sentimentos e minha solidariedade a todos os familiares neste momento de luto, rogando a Deus para que dê conforto e compreensão de seus desígnios.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens: Divulgação Internet

Nenhum comentário: