sexta-feira, 26 de maio de 2023

COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil incinera 13 Kg de drogas apreendidas em Buriti dos Lopes

O procedimento de incineração foi autorizado pela Justiça, e teve participação do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do município. 

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, incinerou, nesta quinta-feira (25/05), cerca de 13 quilos de drogas apreendidas durante o ano no município.

A incineração foi realizada, pela manhã, na sede da indústria de Cerâmica Vale do Parnaíba, localizada no próprio município. As drogas apreendidas foram conduzidas da Delegacia de Buriti dos Lopes para a indústria, onde foram queimadas nos fornos da cerâmica. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O procedimento de incineração foi autorizado pela Justiça, e teve participação do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do município.

Ações como essa visam diminuir e causar um prejuízo para o tráfico de drogas na região.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da DP-BL

Nenhum comentário: