segunda-feira, 15 de maio de 2023

HOMENAGEM

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza festa em homenagem ao Dia das Mães

Neste final de semana foram realizados eventos nos povoados Barra do Longá, Ponte do Jandira e também na zona urbana do município. A programação segue no próximo final de semana nos povoados Estreito, Coroa de São Remígio e Salgadinho. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes realizou neste final de semana, mais uma edição da festa em homenagem ao Dia das Mães. No domingo (14), o evento foi realizado na Avenida Francisco Borges, bairro Cohab, reunindo milhares de mães da zona urbana do município.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

As festividades se iniciaram no sábado (13), com eventos nos povoados Barra do Longá e Ponte do Jandira, contemplando também as mães dos povoados circunvizinhos. A programação segue no próximo final de semana com eventos nos povoados Estreito, Coroa de São Remígio e Salgadinho. 

Durante as festas, a Prefeitura presenteou as mães com sorteio de vários brindes como geladeira, fogão, máquina de lavar roupas, televisão e muito outros prêmios que fizeram a alegria das mães. O prefeito Júnior Percy fez questão de participar de todos os eventos e conduzir os sorteios dos brindes.

Além do prefeito municipal, se fizeram presentes nas festividades, a primeira-dama Luda Percy, vice-prefeito Jarbas Filho, ex-prefeita Ivana Fortes, vereadores, secretários municipais e colaboradores da gestão.

BURITI DOS LOPES








BARRA DO LONGÁ






PONTE DO JANDIRA






Fonte e imagens: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: