terça-feira, 16 de maio de 2023

PARTICIPE

Prefeitura realiza evento de combate ao abuso e exploração sexual em Buriti dos Lopes

A passeata de mobilização acontecerá no dia 18 de maio, com início às 7h30, saindo da Praça Antônio Romão, seguindo com atividades pela manhã na quadra de esporte do CIEF. 

Todo dia é dia de proteger crianças e adolescentes da violência sexual. No entanto, no Brasil, temos uma data especialmente dedicada a essa causa, com o objetivo de mobilizar a sociedade, o Estado e as famílias, convocando todos a se engajarem nessa importante luta.

No dia 18 de maio, celebra-se o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e a Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente, convida a população para participar da passeata de mobilização e atividades em prol dessa causa.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A passeata acontecerá no dia 18 de maio, com início às 7h30, saindo da Praça Antônio Romão, seguindo até a quadra de esporte do CIEF, local que será realizado diversas atividades. O objetivo do evento é promover a conscientização e o combate à violência sexual, além de destacar a importância de proteger e garantir os direitos das crianças e adolescentes em nossa sociedade.

Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: