domingo, 21 de maio de 2023

FUTEBOL AMADOR

Rodada dupla marca abertura do Torneio de Bairros 2023 em Buriti dos Lopes

O torneio conta com a participação de 12 equipes e é realizado pela Prefeitura com a organização da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. 

Na tarde desse sábado (20), no estádio de futebol “Quimezão” em Buriti dos Lopes, foi dado o pontapé inicial para mais uma edição do Torneio de Futebol Society de Bairros, um dos mais emocionantes torneios do município, que reúne todos os bairros da cidade, dando viabilidade aos filhos da terra e revelando os talentos de casa.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O estádio mais uma vez recebeu um grande público, demonstrando a paixão de nosso povo pelo futebol. O Quimezão, palco do futebol amador buritiense, levou crianças, jovens, adultos e idosos para prestigiar nossos atletas em campo.

O torneio foi aberto oficialmente com a partida entre o bairro Avenida, campeão da edição 2022, enfrentando o forte time da Vila Cohab, em um jogo equilibradíssimo, decidido com um gol no início do jogo. O placar de 1 a 0 perdurou até o final da partida, vencida pela equipe da Avenida com o gol de Luquinha. Na segunda partida, o bairro Vila Nova venceu por 2 a 1 a equipe do Acampamento.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), um amante do esporte, esteve presente na abertura do torneio e enfatizou a importância do esporte como ferramenta de socialização e bem estar da saúde humana. Quem também esteve presente foi o vice-prefeito Jarbas Filho, secretário de Esporte, Zé Filho do Estreito, vereadores e secretários municipais.

O torneio conta com a participação de 12 equipes e é realizado pela Prefeitura com a organização da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. Todas as equipes receberam uniformes completo doado pelo prefeito Júnior Percy.




VILA COHAB

AVENIDA

VILA NOVA

ACAMPAMENTO


Fonte e imagens: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: