segunda-feira, 22 de maio de 2023

HOMENAGEM

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza festas para as mães da zona rural com sorteio de vários brindes

Ao todo, foram realizados seis eventos nos dois últimos finais de semana incluindo a zona urbana do município. Centenas de brindes foram sorteados para as mães durante as festas. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nas tardes/noites de sábado (20) e domingo (21), mais três eventos em comemoração ao Dia das Mães, festejado todos os anos no segundo domingo de maio. Desta vez, as mães contempladas foram as dos povoados Coroa de São Remígio, Estreito, Salgadinho e comunidades circunvizinhas.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A Prefeitura já havia realizado no segundo final de semana do mês de maio, eventos para as mães da zona urbana, povoados Barra do Longá, Ponte do Jandira e localidades vizinhas.

Durante as festas, a Prefeitura presenteou as mães com sorteio de vários brindes como geladeira, fogão, máquina de lavar roupas, televisão e muito outros prêmios que fizeram a alegria das mães. O prefeito Júnior Percy fez questão de participar de todos os eventos e conduzir os sorteios dos brindes.

Além do prefeito municipal, se fizeram presentes nas festividades, a primeira-dama Luda Percy, vice-prefeito Jarbas Filho, vereadores, secretários municipais e colaboradores da gestão.

“Deixo aqui os meus parabéns e agradecimento a cada mãe que participou das festas em homenagem ao seu dia. Foram seis festas muito bonitas que contou com mães de alunos da zona urbana e rural de nosso município. Espero que possamos realizar mais vezes esta homenagem, pois todas são merecedoras”, destacou o prefeito Júnior Percy.





















Fonte e imagens: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: