quarta-feira, 10 de maio de 2023

PARCERIA

Prefeito Nonatinho assina convênio com a Polícia Militar em Cocal

De acordo com a PM, na reunião também foi realizada a doação de um terreno para a construção da sede do Batalhão de Polícia Militar da cidade. 

Na última segunda-feira (08), o prefeito de Cocal, Nonatinho, se reuniu com o comando da Polícia Militar do município, para discutir a respeito da viabilização de convênio para as atividades de policiamento com o objetivo de levar mais segurança à população da cidade.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a reunião foi realizada devido aos delitos que ocorrem no município. O prefeito Nonatinho explicou que com o convênio será possível uma cobertura maior do policiamento na cidade.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do Piauí

“Sabemos que é de responsabilidade do estado, porém estamos aqui firmando um termo de convênio, que irá nos possibilitar pagar horas extras para os policiais militares no período de folga para eles fazerem cobertura de segurança no nosso município”, disse.

Ainda de acordo com a PMPI, na ocasião, também foi realizada a doação de um terreno para a construção da sede do Batalhão de Polícia Militar em Cocal.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, participaram da reunião junto ao prefeito: O presidente da Câmara Municipal Alcir Júnior; O vereador Valdinar do Sindicato; O Comandante Erisvaldo; O capitão Viana, e os demais agentes que integram a polícia militar no município.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: