quarta-feira, 24 de maio de 2023

POLICIAL

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e crime ambiental em Cocal

Foram apreendidos celulares, drogas, dinheiro e armamentos. 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Cocal e auxilio da 1º Delegacia Seccional de Parnaíba e Delegacia de Piracuruca, prendeu cinco pessoas na tarde dessa terça-feira (23), pela pratica de crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, crime ambiental e uso de droga. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

As prisões foram decorrentes do cumprimento a oito mandados de busca e apreensão na cidade de Cocal. Após trabalho de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que visa o enfrentamento ao tráfico de drogas e organizações criminosas.

Na ocasião do cumprimento do referidos mandados, foram apreendidos vários aparelhos celulares, drogas, arma de fogo, valores em dinheiro, animais silvestres e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas, todos utilizados em várias práticas criminosas fomentadas pela traficância.

Os presos foram levados para a Delegacia de Cocal, onde foram autuados, e ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Piauí reitera e pede a colaboração da população para que denuncie qualquer crime que tenha conhecimento. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1 / Imagens: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: