sábado, 20 de maio de 2023

18 DE MAIO - FAÇA BONITO

CAXINGÓ - Prefeitura realiza ações em combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Uma caminhada foi realizada com a participação de centenas de estudantes da rede municipal de ensino. O prefeito Magnum Cardoso também participou do evento.

Em alusão a data de 18 de maio, quando é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã de quinta-feira (18) na sede do município, ações para alertar a sociedade e mobilizar no combate desse problema.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Uma caminhada foi realizada com a participação de centenas de estudantes da rede municipal de ensino que se fizeram presentes durante o evento com apresentações de música, dança e teatro que retratava a importância da proteção. 

O prefeito Magnum Cardoso marcou presença e falou da importância do dia 18 para combatermos juntos o abuso e exploração sexual e proteger nossas crianças. 

Além do prefeito, o secretário municipal de Assistência Social, Breno Baggio, também participou e fez questão de parabenizar os alunos pelas apresentações e reforçou sobre as denúncias no Disque 100. 

Secretários municipais, presidente do CMDCA, conselheiros tutelares e toda a rede de ensino se fizeram presentes também.









Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: