sexta-feira, 19 de maio de 2023

VIOLÊNCIA

Homem e mulher são assassinados a tiros na cidade de Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os crimes aconteceram na noite dessa quinta-feira (18) em bairros diferentes. 

Na noite dessa quinta-feira (18), uma mulher e um homem foram mortos a tiros na cidade de Parnaíba, localizada no litoral do Piauí. Apesar dos crimes terem acontecido em bairros diferentes, a polícia suspeita que há relação entre os dois casos, já que aconteceram em um intervalo de menos de uma hora.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o primeiro crime aconteceu por volta das 30h30, no bairro Nova Parnaíba, quando uma mulher identificada como Antônia Taiane Conceição Oliveira, 29 anos, foi atingida com ao menos três disparos na calçada de sua casa. 

Conforme a polícia, cerca de meia hora depois, um homem identificado como Antônio Carlos da Silva Duarte, 41 anos, também conhecido como "Perneca", foi baleado no bairro Brodher Ville. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu do local. Após os tiros os suspeitos empreenderam fuga em sentido desconhecido.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), e a perícia criminal.

A Polícia Civil vai investigar o caso e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Blog do Flávio Cristo

Nenhum comentário: