terça-feira, 9 de maio de 2023

POLICIAL

Foragido da Justiça do RN é preso dentro de delegacia em Parnaíba após pedir para policiais checarem seu CPF

A polícia suspeita que o homem inventou uma história de que uma página na rede social havia publicado sua foto afirmando ser um procurado da Justiça e quis conferir na delegacia a situação do seu CPF. 

Um homem identificado pelas iniciais K.R.S.A, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (8) durante cumprimento de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu nas dependências da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Segundo a Polícia Civil do Piauí, o homem foi até a delegacia e contou que havia um perfil de rede social de um portal da sua cidade, Areia Branca (RN), usando a sua foto como foragido da Justiça. Ele alegou desconhecimento do caso e pediu para os policiais verificarem o seu CPF.

Central de Flagrantes em Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

“Ele ficou sabendo da história e 'caiu no mundo', expressão que ele usou, chegou até Parnaíba, mas disse que não tinha nenhum conhecido aqui. Então foi na delegacia e pediu para verificarmos se existia algo no nome dele”, disse o agente.

Os agentes verificaram o CPF do homem e constatou que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Areia Branca – Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Os policiais acreditam que ele já sabia do mandado, mas que inventou a história de que sua foto foi divulgada em rede social como procurado. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: