quarta-feira, 24 de maio de 2023

HOMICÍDIO

Acusados de assassinar homem com vários tiros na cabeça são presos em Parnaíba

A vítima teve sua execução julgada por uma espécie de “tribunal do crime”, por estar realizando diversos assaltos em Parnaíba.   

Dois suspeitos identificados como Moisés de Aguiar Amaral e João Gervásio dos Santos Morais, foram presos na tarde desta terça-feira (23), suspeitos de envolvimento na morte de um homem identificado como Acelino Carvalho Silva, vulgo 'Patati', nessa segunda-feira (22) na Rua José Geraldo Gomes, no bairro São Judas Tadeu em Parnaíba. 

O Tenente-Coronel Erisvaldo Viana informou que há um terceiro envolvido no crime, identificado apenas como Raílson, que empreendeu fuga.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Ainda de acordo com o Tenente-Coronel Erisvaldo Viana, Moisés e Raílson já respondem por tentativa de homicídio contra duas pessoas conhecidas como codinomes de 'Cascata' e 'Fabrício Oião'. Já a vítima era fugitiva da Penitenciária Mista de Parnaíba e teve sua execução julgada por uma espécie de “tribunal do crime”, por estar realizando diversos assaltos em Parnaíba.  

Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Crime 

Um homem identificado apenas como Acelino, vulgo 'Patati', foi executado com diversos disparos de arma de fogo por volta das 21h, em Parnaíba.  

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver um homem correndo com um capacete na mão, em seguida outros dois indivíduos aparecem perseguindo ele em uma motocicleta. 

Os suspeitos acabam alcançando a vítima e efetuando diversos disparos que atingem a região da cabeça. Acelino morreu ainda no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: