terça-feira, 23 de maio de 2023

POLICIAL

Homem é preso e menor apreendido com drogas e motocicleta em Buriti dos Lopes

A Polícia Civil já tinha informações que a dupla comercializava drogas na cidade. 

Uma ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, nesta segunda-feira (22), resultou na apreensão de um adolescente de vulgo "Tenebroso" e na prisão de um maior de idade de iniciais D.N.C.

Com a dupla a polícia apreendeu 23 (vinte e três) pedras de substâncias análoga ao crack, 03 (três) trouxinhas de substâncias análoga a maconha bem como uma porção grande de maconha, além da quantidade de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em dinheiro trocado e de uma motocicleta utilizada para os "corres", no Centro de Buriti dos Lopes.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A localização da droga (crack) e (maconha) ocorrida foi possível após ser realizado uma abordagem aos indivíduos, onde a polícia já tinha informações que a dupla comercializava drogas na cidade.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a Delegacia local, onde foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante contra o maior e um Auto de Apreensão contra o menor.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado pela tipificação do art. 35 da Lei 11.343/2006 e art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: