segunda-feira, 29 de maio de 2023

OBRAS

Prefeito Júnior Percy inaugura mais uma quadra de esporte coberta em Buriti dos Lopes

Desta vez, a comunidade beneficiada foi o Assentamento Josué de Castro. Essa é quinta quadra esportiva entregue pela gestão municipal. Outras quatro estão fase de conclusão. 

O prefeito de Buriti dos Lopes Júnior Percy (PP), acompanhado por secretários municipais, vereadores, correligionários e populares, entregou na noite do último sábado (27), mais uma importante obra para os buritienses. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Os moradores do Assentamento Josué de Castro, ganharam uma quadra poliesportiva, que a partir de agora tem garantido um espaço esportivo para crianças, jovens e adultos da comunidade que tanto sonhavam com essa obra. A quadra esportiva é coberta e possui arquibancadas e iluminação em LED.

A quadra ganhou o nome do saudoso Manelinho (in memoriam), cuja família esteve presente na cerimônia de inauguração, para uma honrosa homenagem. 

O evento contou com a participação de um grande público que lotou as arquibancadas do local. Após a cerimônia de inauguração, foi realizada partida de futsal.

Júnior Percy também lembrou aos presentes que essa é a quinta quadra esportiva coberta entregue pela sua gestão. As primeiras foram nos povoados Estreito, Assentamento Iracema e Coroa de São Remígio, além de uma no bairro Macambira. Outras quatro estão com obras em andamento no Cadoz, São Domingos, Ponte do Jandira e Carrasco. 




Fonte e imagens: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: