terça-feira, 30 de maio de 2023

POLÍTICA

Nome da disputa em Parnaíba depende de Rafael, diz Rubens Vieira

O deputado disse também que a escolha do pré-candidato em Parnaíba levará em consideração a opinião pública e desempenho nas pesquisas. 

O deputado estadual Rubens Vieira (PT) falou em entrevista ao Viagora sobre as eleições municipais em Parnaíba, onde é cotado para disputar a prefeitura, e destacou que o governador Rafael Fonteles será um articulador não somente na capital Teresina, mas terá peso nas decisões pelo interior do Estado.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

No município litorâneo há pelo menos três nomes dispostos para a corrida eleitoral, Flaviana Veras, esposa do deputado federal Florentino Neto, o deputado estadual Dr. Hélio e o próprio Rubens Vieira. De acordo com o parlamentar, a escolha do pré-candidato levará em consideração a opinião pública, desempenho nas pesquisas, além do apoio de Rafael.

Deputado Rubens Vieira - Foto: Matheus Santos/ Viagora

“Em Parnaíba está posto dois nomes do PT, o meu e o da esposa do deputado federal Florentino Neto, no nosso partido há um consenso de quem tiver bem avaliado, uma possibilidade maior de ganhar a eleição em Parnaíba, lógico que vai ser o candidato, mas isso depende da escolha do povo e da escolha do nosso governador Rafael, que é uma peça fundamental nessa pré-candidatura em Parnaíba”, explica.

Rubens Vieira, já foi prefeito de Cocal no exercício de 2012 sendo reeleito em 2016 e pontua que tem experiência administrativa.

“Também é importante a desenvoltura, na questão da experiência eu fui gestor do município de Cocal, vizinho de Parnaíba, por dois mandatos e saiu com 92% de aprovação então eu tenho uma experiência administrativa, já fui prefeito. Parnaíba não pode mais ficar na mesmice, também não pode eleger pessoas sem experiência administrativa”, afirma.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: