quinta-feira, 4 de maio de 2023

ESPORTE

Prefeitura de Buriti dos Lopes incentiva a prática de esportes e entrega uniformes para escolinhas de futebol e equipes de voleibol

A entrega foi feita pelo prefeito Júnior Percy e o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Zé Filho do Estreito. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, continua a incentivar a prática esportiva e realizou nos dias 29/04, 01/05 e 03/05, a entrega de uniformes e materiais esportivos para as escolinhas de futebol e equipes de voleibol do município. A entrega foi feita pelo prefeito Júnior Percy e o secretário da pasta, Zé Filho do Estreito.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

No dia 29 de abril, a entrega foi realizada no povoado Estreito, beneficiando a escolinha de futebol Passe Certo. Um projeto da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes.



Já no dia 1º de maio, foi entregue o material da escolinha de futebol Filhos da Terra na zona urbana do município e contou com a presença dos monitores, Abelha e Alisson Carvalho. Projeto também idealizado pela gestão municipal beneficia mais de 80 crianças.



E na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito Júnior e o secretário Zé Filho, fizeram a entrega dos uniformes para todas as equipes que irão participar da 2ª Copa Buriti Voleibol.


O prefeito Júnior Percy destacou a importância das escolinhas para a formação de crianças e adolescentes e do incentivo da administração municipal à prática esportiva em todas as suas modalidades.

“A escolinha de futebol é de suma importância para o fortalecimento do esporte em nosso município. Esse projeto tem o objetivo de tornar essas crianças cidadãos de bem. Estamos também incentivando a prática da modalidade voleibol, uma prova de que nossa administração nunca deixou de investir no esporte. Sabemos que através dele estimulamos a convivência com outras pessoas, e que, transmitem valores como respeito, cooperação, amizade, comprometimento, ética, entre outros.”, disse Júnior Percy.


Fonte e imagens: ASCOM/PMBL

2 comentários:

Allef Diniz disse...

coisas que era pra ser feitas anualmente espero que continue assim parabéns a todos os envolvidos, apesar de ser mais que obrigação de qualquer gestão, mais pelo menos o atual fez o que nenhum tinha feito

Allef Diniz disse...

isso era pra ser anualmente, parabéns os envolvidos, por mais que isso seja mais do que obrigação de qualquer gestão, mais o atual fez o que os outros nunca fizeram, espero que continue assim, traz disciplina aos jovens que só procuram drogas por não ter nenhum incentivo de nada, inclusão social é tudo na vida de uma criança e jovem, ainda mais em uma cidade pequena.