sexta-feira, 30 de junho de 2023

AÇÃO SOCIAL

'Caravana do Povo' inicia atividades pelo povoado Estreito em Buriti dos Lopes

Diversos serviços e atividades foram ofertados durante todo o dia de evento que foi realizado na quadra de esporte da comunidade. 

A comunidade do povoado Estreito, em Buriti dos Lopes, recebeu nesta quinta-feira (29), a 'Caravana do Povo' da Secretaria Municipal de Assistência Social, que irá passar pelos maiores povoados do Município.

De acordo com informações da Secretaria, o objetivo é levar os serviços públicos e atividades que são oferecidos na sede para à zona rural. Esse é primeiro povoado que recebe a Caravana. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A ação foi realizada na quadra de esporte do povoado. Enquanto a criançada se divertia, pais e mães passavam por diversos atendimentos que eram ofertados pelas equipes que compõe a Caravana do Povo. 

Na ocasião foram ofertados serviços como: corte de cabelo, design de sobrancelhas, higiene facial, escovinha, chapinha, massagem corporal, spa dos pés, emissão de RG, CPF e carteira de trabalho, dentre outros.

A Caravana do Povo é uma ação da Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio das Secretarias de Saúde; de Educação e da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente.









Fonte e fotos: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: