terça-feira, 20 de junho de 2023

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

'Acelera Buriti' avança cada vez mais e pavimentação asfáltica chega a novas ruas da cidade

A Prefeitura de Buriti dos Lopes através do programa 'Acelera Buriti' está executando obras de pavimentação asfáltica em dezenas de ruas da zona urbana. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio do programa 'Acelera Buriti', continua transformando a realidade das ruas da zona urbana buritiense. Novas ruas estão recebendo as obras de pavimentação asfáltica, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

“Estamos aqui para trazer melhorias e garantir mais conforto, dignidade, mobilidade e segurança para os moradores da zona urbana de Buriti dos Lopes. Temos muito trabalho pela frente ainda e o programa Acelera Buriti está só começando”, disse o prefeito Júnior Percy.

Moradores das ruas que estão recebendo os serviços não param de postar fotos nas redes sociais comemorando o asfaltamento das vias.

O investimento em pavimentação asfáltica pela Prefeitura está orçado em cerca de R$13 milhões.

O asfalto avança pela cidade e, agora, transitar pelas vias de Buriti dos Lopes está ficando cada vez mais seguro, no maior programa de pavimentação asfáltica que o Município já teve.

Das mais de 30 ruas que serão beneficiadas nesta etapa do programa, já foram concluídos os serviços nas Ruas Epaminondas Castelo Branco, Gumercindo Gomes de Araújo, Joaquim dos Santos e já avança pela Rua Tabelião Luís Gonzaga da Cruz.






Fonte e imagens: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: