segunda-feira, 5 de junho de 2023

PROJETO MUNICIPAL

Prefeitura abre inscrições para ‘Casamento Civil Comunitário’ em Buriti dos Lopes

As inscrições estarão abertas a partir do dia 12 e seguem até o dia 16 de junho. Os interessados devem comparecer ao CRAS durante esse período.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) abre as inscrições para o CASAMENTO CIVIL COMUNITÁRIO 2023.

O “Casamento Civil Comunitário” é um projeto municipal idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social que tem como objetivo regularizar a união estável de casais que já vivem juntos, realizando sonhos e garantindo o direito das famílias de terem seus direitos civis assegurados.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Serão contemplados 50 casais residentes no município e que estejam inseridos no Cadastro Único e/ou nos serviços socioassistenciais acompanhados pelo PAIF, SCFV, PCF, oficinas e cursos no Centro de Artesanato ou em outra política pública da Assistência Social do município.

A cerimônia será realizada em setembro deste ano, em local a ser definido e divulgado, posteriormente, pela Secretaria de Assistência Social. As regras específicas necessárias para realização da cerimônia, a exemplo da restrição de convidados e indicação das testemunhas, serão apresentadas no primeiro encontro preparatório.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 12 e seguem até o dia 16 de junho. Os interessados devem comparecer ao CRAS durante esse período, munidos dos documentos necessários, para realização de sua inscrição e obter mais informações sobre os requisitos e procedimentos para participar do evento.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: