segunda-feira, 26 de junho de 2023

POLÍTICA

Ex-vereador Bené Ibiapina adere ao grupo do prefeito Júnior Percy em Buriti dos Lopes

Bené foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo PSD quando obteve 300 votos, ficando com a primeira suplência do partido. Ele foi vereador por dois mandatos, o primeiro de 2013 à 2016 e o segundo de 2017 à 2020. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (Progressistas), recebeu no último sábado (24/06), mais uma importante adesão ao seu grupo político, o ex-vereador e atual suplente, Bené Ibiapina.

Em suas redes sociais, Júnior Percy destacou a alegria por receber o ex-vereador Bené ao grupo político governista.

“Acabo de receber o apoio desse grande líder político de nossa cidade, Bené Ibiapina. Obrigado meu amigo Bené pela confiança. Um bom filho à casa retorna. Te recebo de coração e vamos à luta”, escreveu o prefeito.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Prefeito Júnior Percy e ex-vereador Bené Ibiapina.

Já o ex-vereador Bené também usou suas redes sociais para comunicar aos amigos, familiares e eleitores da decisão tomada.

“É com muita alegria que comunico aos amigos, eleitores, familiares e ao meu querido povo buritiense a minha adesão ao time do prefeito Júnior Percy. Juntos vamos continuar trabalhando por um Buriti dos Lopes cada vez melhor”, escreveu Bené.

Bené Ibiapina foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo PSD quando obteve 300 votos, ficando com a primeira suplência do partido. Ele foi vereador de Buriti dos Lopes por dois mandatos, o primeiro de 2013 à 2016 e o segundo de 2017 à 2020.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: