segunda-feira, 12 de junho de 2023

POLICIAL

PM apreende maconha e recupera moto com restrição criminal no litoral do Piauí

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi levado à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. 

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por intermédio do 2º Batalhão Major Osmar apreendeu entorpecente e outros objetos característicos do tráfico de drogas em uma residência no bairro Piauí em Parnaíba, litoral do estado. A ação policial aconteceu na tarde desse domingo (11).

De acordo com informações repassadas pela PM, guarnições da Força Tática e Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM, após informes repassados pela Diretoria de Inteligência, foram averiguar a residência.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

No imóvel foram encontradas 280g de substância análoga à maconha, 02 (duas) balanças de precisão, 02 (duas) máquinas para cartões, um rolo de papel alumínio, 03 (três) celulares e a quantia de R$ 503,00 (quinhentos e três reais) em dinheiro trocado e moedas. Uma motocicleta Honda Biz, com restrição de roubo/furto também foi apreendida.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi levado à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. Um homem que estava no imóvel e seria proprietário do material foi conduzido à delegacia.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário: