quarta-feira, 7 de junho de 2023

POLÍCIA

Polícia Civil realiza apreensão de drogas no bairro Macambira em Buriti dos Lopes

No local foram encontradas 27 trouxinhas de uma substância amarelada análoga ao crack. Durante a operação, um indivíduo conseguiu fugir do cerco policial. 

Nesta terça-feira (06), a Polícia Civil de Buriti dos Lopes, realizou uma ação que resultou na apreensão de 27 trouxinhas de uma substância análoga ao crack, de cor amarelada, e de materiais utilizados para a endolação de drogas. A apreensão ocorreu no bairro Macambira, zona urbana do município.

A investigação conduzida pelos policiais civis da Delegacia da cidade permitiu localizar um ponto que era utilizado para a preparação e venda dessas substâncias entorpecentes. Durante a operação, um indivíduo conseguiu fugir do cerco policial.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Todo o material apreendido foi encaminhado à sede da Delegacia, ninguém até o momento foi preso. Foi instaurado um procedimento policial e o caso está em andamento com as autoridades locais que continuam investigando para efetuar as prisões dos envolvidos.

Aproveitando a oportunidade, os policiais também fizeram um apelo à população local, solicitando que denunciem anonimamente crimes e possíveis pontos de venda de drogas. Essa medida tem se mostrado eficaz e traz benefícios para a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do repórter Mateus Rocha (GP1)

Nenhum comentário: