quinta-feira, 15 de junho de 2023

COMBATE AO TRÁFICO

Polícia cumpre mais de 40 mandados contra facções no litoral do Piauí

Segundo a SSP-PI, a ação tem como finalidade combater os crimes de tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa. 

Na manhã desta quinta-feira (15), a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, em conjunto com a Polícia Penal, Guarda Municipal de Parnaíba e Polícia Rodoviária Federal, deflagrou a “Operação Aparato”, objetivando dar cumprimento à 27 mandados de busca e apreensão e 16 mandados de prisão, no litoral do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Segundo a SSP-PI, a ação está sendo realizada em parceria com as polícias dos Estados do Maranhão e Ceará, e a operação tem como finalidade combater os crimes de tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa. A ação conta com cerca de 300 agentes das Forças de Segurança Pública e estão sendo utilizados durante as diligências 65 viaturas, motocicletas, barcos, jet sky, helicópteros e drones.

Conforme a SSP-PI, o DFHT, DRACO, DEPRE, DEAM, Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, FEISP, SOI, Gerências de Polícia do Interior e de Polícia Especializada da PM-PI, BOPAER, BEPI, Diretoria de Operação de Trânsito da SSP/PI, Guarda Municipal de Teresina e Corpo de Bombeiros participaram da operação.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: